Não, só DTH.Com essa venda DO DTH pra SKY, a TV na fibra foi no balaio também?
Não, só DTH.
Realmente a matéria está bem confusa.Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.
Pareceu que a sky vai usar a rede de fibra da Oi e oferecer a tv da sky por IPTV. Será que não é isso? A Oi TV por fibra também não vai ser sky ? Mais por IPTV?
Já vi um site o povo comentando que pode ser que a sky faça tipo uma box tv igual a claro, mas usando exclusivamente a rede da Oi.Realmente a matéria está bem confusa.
Box ela já tem, o CONNECT que foi até removido para contratação, ele é Android 10.Já vi um site o povo comentando que pode ser que a sky faça tipo uma box tv igual a claro, mas usando exclusivamente a rede da Oi.
Pelo que entendi a Oi vai oferecer a estrutura de IPTV dela pra Sky usando o marketing da Sky em contrapartida a Sky vai oferecer os pacotes de TV dela pros clientes Oi Fibra.Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.
Pareceu que a sky vai usar a rede de fibra da Oi e oferecer a tv da sky por IPTV. Será que não é isso? A Oi TV por fibra também não vai ser sky ? Mais por IPTV?
Box ela já tem, o CONNECT que foi até removido para contratação, ele é Android 10.
Deve ser para fortalecer o serviço SKY Banda Larga, e chegar a mais localidades.Pelo que entendi a Oi vai oferecer a estrutura de IPTV dela pra Sky usando o marketing da Sky em contrapartida a Sky vai oferecer os pacotes de TV dela pros clientes Oi Fibra.
Não, ele é híbrido, por isso tem Android. Sob demanda é o Claro Box que não pode baixar nada, esse da SKY você baixa o que quiser.Sim, mas ele foi desenvolvido para funcionar via Satélite e o IP só para on demand.
Mas nada impede deles modificar e oferecer os canais ao vivo por IP.
Mas eu falei de uma box totalmente por IP, sem as entradas do satélite. Mas pode ser sim.
Pelo que entendi a Sky passa a usar em troca a INFRA de IPTV da Oi. Como a Sky não pertence a nenhuma telecom que opere em modo fixo no Brasil a parte operacional dela (receber sinal das afiliadas da Globo que nao tem sinal em satélite por exemplo) depende de outras empresas. Imagino que isso vá ser vantagem pra eles. Ou até mesmo usar parte disso para operação do DirecTV Go também.Na matéria fala ao sobre o IPTV e a sky. Não ficou bem claro isso.
A reportagem diz exatamente o mesmo da manchete? Pode ser erro do repórter ao fazer uma manchete genérica demais
A probabilidade você encontrar uma pessoa que já assinou todos esses quatro serviços (Claro Fibra, Claro Box, Oi DTH e Oi Fibra) não é tão grande. Contrate. Não gostou, cancele. Direito do Consumidor e o prazo de 7 dias existem para serem usados.Gente o grupo OI TV Fibra morreu é, estou querendo assinar a TV Fibra da OI mas, o vendendores aqui da Região estão é fazendo pouco caso da TV Fibra, falam que vale mais a pena ficar com Streamings do que TV por asssinatura, eu fiquei doido com esse comentário, só estou esperando acabar a minha fidelidade com a Algar e assinar o Combo 400MB+TV da OI. Vi uns amigos me falar que a imagem da OI Fibra é muito melhor que o Claro Fibra e o Claro Box e também é melhor que a OI DTH. Alguém confirma isso?
Passei o mesmo, mês passado quando chegou a viabilidade da Vivo Fibra aqui. Quando o assunto foi a TV na fibra não deram claras as informações, só querem vender fibra, como zumbisGente o grupo OI TV Fibra morreu é, estou querendo assinar a TV Fibra da OI mas, o vendendores aqui da Região estão é fazendo pouco caso da TV Fibra, falam que vale mais a pena ficar com Streamings do que TV por asssinatura, eu fiquei doido com esse comentário, só estou esperando acabar a minha fidelidade com a Algar e assinar o Combo 400MB+TV da OI. Vi uns amigos me falar que a imagem da OI Fibra é muito melhor que o Claro Fibra e o Claro Box e também é melhor que a OI DTH. Alguém confirma isso?
Não entendi, o cara falou que OI não está nem aí para TV via fibra, o que tem haver a Vivo? Pois no site está bem claro as informações da tv da vivo fibra, só acho os valores "salgados", mas é um bom serviço.Passei o mesmo, mês passado quando chegou a viabilidade da Vivo Fibra aqui. Quando o assunto foi a TV na fibra não deram claras as informações, só querem vender fibra, como zumbis. Ia portar tudo, fixo, fibra e tv, mas deram atenção a fibra. Estou esperando a OI chegar com a fibra aqui e migrar tudo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?