Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OiTV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,350
844
E a Oi TV Fibra continua de ,mal a pior. Só retirada de canais. Interatividade zero. Fim do Oi Play e Oi Filmes. Será que não vão mais investir na TV?

Meu pastelzinho de Belém, a Oi não tem mais nada, quer dizer a única coisa que ela tem é o nome e a logo Oi. Num futuro breve ela vai sumir ao vender os clients Fibra, após o encerramento da operação satélite.

A Oi é um paciente Glasgow 1 numa uti de hospital particular. Se mantém viva porque o plano de saúde está em dia.
 
Novo membro
Aug
12
11
Meu pastelzinho de Belém, a Oi não tem mais nada, quer dizer a única coisa que ela tem é o nome e a logo Oi. Num futuro breve ela vai sumir ao vender os clients Fibra, após o encerramento da operação satélite.

A Oi é um paciente Glasgow 1 numa uti de hospital particular. Se mantém viva porque o plano de saúde está em dia.
Tá caminhando pra isso.
 
Novo membro
Aug
12
11
Será que a Oi ainda vai adicionar algum canal ou só retirar? Se continuar assim vou pra Claro TV Box. Será que é bom?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Será que a Oi ainda vai adicionar algum canal ou só retirar? Se continuar assim vou pra Claro TV Box. Será que é bom?
Ao meu ver, faz tempo que não é incluído novos canais na Operadora, com esse clima de falência que a Oi tá, quem puder mudar, mude. O Claro TV Box (na caixinha) é uma opção interessante, e você não depende de antenas, você pode levar pra onde quiser, só ter internet, tem a opção de App, mas algumas pessoas tem reclamado por ser um pouco instável.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Pelo menos no DTH, pra mim o plano da Oi tá muito claro. Já tem mais de ano que se fala que a Oi não vai renovar o contrato do satélite com a SES que termina agora em 2025, desde então a Oi está enxugando tudo que não é essencial e mantendo só o necessário para o fim do serviço.

Os canais que estão saindo são dos contratos que estão vencendo e as programadoras com certeza pedem um reajuste do preço e a Oi não vai querer pagar. Também acho que algumas programadoras podem ter aceitado manter o contrato em troca da oferta de canais ser menor (retirando apenas alguns canais).

O que tá muito claro é que a Oi não está interessada em manter o serviço e quanto mais cedo as pessoas forem saindo por vontade própria é melhor pra empresa então, de certa forma, eles estão forçando as pessoas irem embora mesmo. Com menos clientes eles também economizam em outras frentes, como atendimento e quando tiver o apagão, vai ser uma dor de cabeça menor.

Agora na Fibra, eles também já indicaram que querem ser uma empresa de infra com a rede neutra então acho que é questão de tempo também para o que serviço de TV seja descontinuado.
 
Membro ativo
Oct
112
66
O que tá muito claro é que a Oi não está interessada em manter o serviço e quanto mais cedo as pessoas forem saindo por vontade própria é melhor pra empresa então, de certa forma, eles estão forçando as pessoas irem embora mesmo. Com menos clientes eles também economizam em outras frentes, como atendimento e quando tiver o apagão, vai ser uma dor de cabeça menor.
Sim, realmente as operações da OITV vão até o final de Janeiro/2025
Agora na Fibra, eles também já indicaram que querem ser uma empresa de infra com a rede neutra então acho que é questão de tempo também para o que serviço de TV seja descontinuado.

Isso que é sacanagem. Com bom produto na fibra, mas lembrando que no final do ano eles ja haviam cancelado o OIPlay, tambem vejo a OI se tornar apenas uma empresa que fornece fibra otica e VOIP residencial, além dos clientes juridicos. Como um dos pilares da OITV era sua excelente imagem, no DTH só vai restar SKY, já que a Claro compensa mais pegar o ClaroBoxTV.

Eu mesmo to segurando até encerrar, e decidir: Ou arrumo mais um ponto no SATHD Regional ou assino com a SKY ou Claro. Embora produtos distintos, vou ver o que será melhor ao meu bolso ou interesse.
 
Membro conhecido
Jun
574
344
Saí da Oi TV na hora certa.
Na verdade, saí da TV paga na hora certa.
#CoisasDoDestino
 
Top