Olha aí ...Aqui as recarga da Oi TV no recarga pay agora estão Dando como serviço indisponível.
Agora está normal , e não mudou os preços da recarga.Olha aí ...
Sim. Agora é aguardar e saber o prazo dessa transição, que deve ser em torno de 2 anos.Então, a gente que é Oi Livre tem grande chance de perder os aparelhos, triste destino.
Os planos da Sky, sem condições.Sim. Agora é aguardar e saber o prazo dessa transição, que deve ser em torno de 2 anos.
Eu tenho 1 ponto no Livre + e 2 pontos no comodato. Uma coisa é certa, quando começar a migrar, não vou pra SKY, pensarei em cancelar.
Fico pensando num monte de deco SD da Sky que eles irão empurrar pra migrar esses assinantes. Não duvido de mais nada. A minha tristeza é ficar sem o Oi Play. Vendo o site da "Nova Oi" ela vai mexer apenas com fibra.Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.
Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.
Aí como falei pode ter até 5 receptores.
View attachment 6772
E o pacote fica o mesmo preço da Oi.
Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.
View attachment 6773
E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.
Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.
Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.
Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.
O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
Se a nova parabólica banda KU estão pensando no H265 e ver a Sky com deco SD, uns 200 pacotes e vendas de terceirizados ofertando planos bombas, tá melhor investir num SAT HD Regional e ser feliz. Mas pra quem quer canais por assinatura aí o negócio é Sky, Claro OU o Streaming.Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.
Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.
Aí como falei pode ter até 5 receptores.
View attachment 6772
E o pacote fica o mesmo preço da Oi.
Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.
View attachment 6773
E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.
Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.
Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.
Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.
O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.
Fico pensando num monte de deco SD da Sky que eles irão empurrar pra migrar esses assinantes. Não duvido de mais nada. A minha tristeza é ficar sem o Oi Play. Vendo o site da "Nova Oi" ela vai mexer apenas com fibra.
Aguardar e conferir as próximas notícias
Canais Globosat não, aparece que não faz parte do pacote. Já a Band pega normal aqui.Alguém consegui assistir os canais globosat e band no OiPlay? Já tem algum tempo não abre pra mim.
Meu Oi Play nunca teve liberado o SBT, Rede TV, Record, Globo e Canais Globo... e eu não entendo pq todos fazem parte do meu pacote...Canais Globosat não, aparece que não faz parte do pacote. Já a Band pega normal aqui
Acho que ninguém ainda tem esses canais liberados.Meu Oi Play nunca teve liberado o SBT, Rede TV, Record, Globo e Canais Globo... e eu não entendo pq todos fazem parte do meu pacote...
Eu tenho o Oi Play avulso, e tenho disponível SBT, Record e RedeTV.Acho que ninguém ainda tem esses canais liberados.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?