Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro ativo
Oct
122
77
Então, a gente que é Oi Livre tem grande chance de perder os aparelhos, triste destino.
Sim. Agora é aguardar e saber o prazo dessa transição, que deve ser em torno de 2 anos.

Eu tenho 1 ponto no Livre + e 2 pontos no comodato. Uma coisa é certa, quando começar a migrar, não vou pra SKY, pensarei em cancelar.

Oct
56
42
Sim. Agora é aguardar e saber o prazo dessa transição, que deve ser em torno de 2 anos.

Eu tenho 1 ponto no Livre + e 2 pontos no comodato. Uma coisa é certa, quando começar a migrar, não vou pra SKY, pensarei em cancelar.
Os planos da Sky, sem condições.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Fui ver que a sky agora também pode ter até 5 receptores no pré pago na modalidade sky conforto. O sky conforto são 2 anos de canais abertos igual a Oi.

Caso alguém não saiba a sky vende o receptor mais barato sem os canais abertos incluso. E vende o sky conforto que o pré pago mais caro o receptor com os canais abertos incluso igual a Oi.

Aí como falei pode ter até 5 receptores.

E o pacote fica o mesmo preço da Oi.

Pacote completo + telecine e HBO fica 194,99. Aí incluído o Premiere fica 254,89.

E 1 receptor sky conforto no mercado livre vi de 261,82 cada receptor.

Então pessoal o jeito quem quiser ficar igual está na Oi TV com 1 ponto ou 5, é comprar os receptores, igual foi feito na Oi. E o preço o mesmo da Oi praticamente.

Pois a sky só vai pegar os clientes da Oi pós pago como já foi dito. O problema que é o pós pago ela cobra aluguel e fica muito caro a assinatura.

Tipo entrar na sky sem for pelo meio de migração que vai ser apenas no pós pago.

O problema é saber se ainda vale a pena o investimento numa tecnologia que já está ficando atrasada que é o satélite.

Membro ativo
Oct
122
77
Fico pensando num monte de deco SD da Sky que eles irão empurrar pra migrar esses assinantes. Não duvido de mais nada. A minha tristeza é ficar sem o Oi Play. Vendo o site da "Nova Oi" ela vai mexer apenas com fibra.

Aguardar e conferir as próximas notícias

Membro ativo
Oct
122
77
Se a nova parabólica banda KU estão pensando no H265 e ver a Sky com deco SD, uns 200 pacotes e vendas de terceirizados ofertando planos bombas, tá melhor investir num SAT HD Regional e ser feliz. Mas pra quem quer canais por assinatura aí o negócio é Sky, Claro OU o Streaming.

Ainda tenho 1 ano do Oi Livre + e 2 pontos no comodato. Vou cancelar pedindo que migre pro Oi TV livre ( se ainda estiver vigente) e assinar o Vivo Play.

Chato vai ser ficar sem a TV Diário. Vou reativar um SAT HD que está parado aqui.

Membro ativo
Oct
122
77
Uma coisa que achei estranho foi a Multilaser pegar o projeto Claro TV DTH. Aquele deco da OI com jeito de ETRS37 virou peso de agora. Rsrs.

Oct
56
42

Pelo que entendi foi um acordo, a Oi presta serviços à Sky através da sua estrutura de IPTV (provavelmente vai ter um "Sky Play" rsrs) em contrapartida a Oi oferece a assinatura da Sky aos clientes que tem Oi Fibra através de um Combo com preço mais atrativo, em teoria pois estamos falando de Sky.

"Com isso, a Oi prevê uma “eventual transferência da integralidade da base” de TV paga DTH para a Sky, e a “utilização da infraestrutura IPTV (…) da Oi e a prestação de serviços com relação a essa infraestrutura pela Sky, com o compartilhamento de receitas auferidas entre Oi e Sky“. Ou seja, a Oi utilizará a infraestrutura de de fibra até a casa do usuário (FTTH) para prestar serviços à operadora parceira. "

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
No Recarga Pay foram atualizados os valores das recargas de pacote livre , agora as recargas estão com os mesmos valores do site , ainda tem opção recarregar canais pagos .

Novo membro
Sep
16
8
Alguém consegui assistir os canais globosat e band no OiPlay? Já tem algum tempo não abre pra mim.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Alguém consegui assistir os canais globosat e band no OiPlay? Já tem algum tempo não abre pra mim.
Canais Globosat não, aparece que não faz parte do pacote. Já a Band pega normal aqui.