Não aprovaram minha solicitação de entrada do grupo Assinantes Oi Tv do Facebook aindaEla foi adicionada em meados de 2021, agora não sei se ainda está.
Tem um grupo no Facebook e foi de lá que veio na época a informação que ela tinha sido liberada, por um tempo cheguei a ter ela aqui em casa, mas depois adicionei o meu receptor num grupo e nele está a InterTV do RJ de afiliada da Globo.
Eis a postagem minha de 2021: https://htforum.net/threads/clube-oi-tv-livre-bri.266/post-24160
Segundo a Oi, ativações ocorrem agora no 1063.Boa tarde a todos, como fica a questão de ativação agora com a antrada de multlaser? se comprarmos receptores usados, como ativamos eles?
Olá amigo, vc tem mais pontos? Acontece nos outros pontos?Bom dia, pessoal.
Eu tenho um receptor Elsys Mais Tv HD ETRS35 habilitado para a Oi Tv. Todas as funções do receptor continuam em perfeitas condições, exceto a gravação.
Ocorre o seguinte: mesmo havendo espaço suficiente para gravação no pen drive/HD externo, o receptor simplesmente interrompe a gravação no meio do processo, e às vezes sequer começa a gravar, mesmo com tudo configurado corretamente.
Pra piorar, além de não gravar o programa atual, ele ainda "corrompe" alguns arquivos de gravação que já estavam no pen drive/HD externo anteriormente, impossibilitando que os mesmos sejam assistidos.
Ao verificar a listagem de gravações, o arquivo continua com uma, duas horas de duração, mas ao tentar reproduzir não passa de poucos segundos (em média dez segundos). Todavia, o arquivo continua ocupando o espaço no pen drive/HD externo normalmente.
Já tentei solucionar o problema junto à Oi Tv, sem sucesso, e fui orientado a entrar em contato com a fabricante do receptor.
Entrei em contato com a Elsys, mas fui informado de que como eles já não trabalham mais com a Oi há anos, eles não tem nem peças e nem assistência técnica para o meu receptor, e que eu deveria entrar em contato com a Oi (10631).
Já restaurei os padrões de fábrica do receptor, conforme orientação do técnico credenciado que fez a instalação do equipamento: resolve por alguns dias, mas depois o problema retorna como se nada tivesse sido feito.
Assim sendo, alguém aqui já passou por situação semelhante e/ou tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema?
Desde já, agradeço.
Tenho um ponto adicional, mesma marca e modelo, que foi comprado muitos anos depois e nunca utilizou o recurso do PEN VR.Olá amigo, vc tem mais pontos? Acontece nos outros pontos?
Pq não testa nele o PenVR?Tenho um ponto adicional, mesma marca e modelo, que foi comprado muitos anos depois e nunca utilizou o recurso do PEN VR.
Vou fazer um teste pra ver o que acontece, mas o problema é que as gravações que já foram feitas eu não vou conseguir assistir no outro ponto. Por isso teria que resolver o defeito do ponto principal.Pq não testa nele o PenVR?
Possivelmente é problema na saída do LNB ou em um dos conectores do cabo que vai para o receptor principal.Bom dia, pessoal.
Desde ontem, meu ponto principal da Oi TV Livre, um Elsys ETRS35, tem som mas não tem imagem, ficando sempre com a tela preta. Até terça à noite, última vez em que o receptor foi utilizado, ele estava funcionando normalmente, sem qualquer indício de que poderia dar algum problema desse tipo. Já retirei todos os cabos e o cartão de acesso, aguardei alguns minutos e coloquei tudo de volta, mas a situação permanece inalterada. O ponto adicional (mesmo modelo) está funcionando normalmente.
O que pode ser? Como posso resolver isso?
Desde já, agradeço.
Beleza, Bada. Vou verificar essas questões e fazer alguns testes pra ver o resultado. Por enquanto, muito obrigado.Possivelmente é problema na saída do LNB ou em um dos conectores do cabo que vai para o receptor principal.
Já resolveu o problema, @Eduardo A. S. ? E também pergunto: testou a saída de vídeo composto (RCA, cabos amarelo, branco e vermelho) pra ver se dá vídeo por ela? Pois às vezes o problema é só a saída HDMI do receptor que queimou.Beleza, Bada. Vou verificar essas questões e fazer alguns testes pra ver o resultado. Por enquanto, muito obrigado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?