Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
1,539
901
Ironia?...

Tambem nao vejo o menor valor nos Telecines, mas extinto ele ainda nao está (embora a propria Globo ja tenha pensado na possibilidade de extingui-lo).
.

Olá pontinho!!
Que saudades!

Membro conhecido
Sep
780
790
Legal, qualquer erro só apontar aqui que assim que eu ver eu dou a resolução na maior brevidade possível.
@ratao, tu se esqueceu de corrigir a Rádio Jovem Pan no Canal 969, que continua muda agora no dia de hoje, como postei na mensagem anterior.
Rádio Jovem Pan, no Canal 969, está muda na Oi TV DTH.
Corrija esse problema também. Alguém reclamou de guia de canal e foi prontamente corrigido, mas me ignoraram nesse problema que é muito mais grave, ter uma rádio muda.

Membro conhecido
Dec
463
439
@ratao, tu se esqueceu de corrigir a Rádio Jovem Pan no Canal 969, que continua muda agora no dia de hoje, como postei na mensagem anterior.

Corrija esse problema também. Alguém reclamou de guia de canal e foi prontamente corrigido, mas me ignoraram nesse problema que é muito mais grave, ter uma rádio muda.
Lucas, área técnica não é com o nosso time. Entre em contato com o time da Mileto nos canais oficiais e reporte o problema. Qualquer dúvida sobre EPG só postar!

Membro conhecido
Sep
780
790
Lucas, área técnica não é com o nosso time. Entre em contato com o time da Mileto nos canais oficiais e reporte o problema. Qualquer dúvida sobre EPG só postar!
Agora sim, problema resolvido, Rádio Jovem Pan no Canal 969 com áudio reestabelecido. Obrigado, @ratao, pelo auxílio.

Membro ativo
Jun
127
109
Bem feito, muito merecido para ambas! E pensar que, lá pros idos de 2010/2011, eu fui dos poucos assinantes da Oi TV que era radicalmente CONTRA a entrada dos Globosat lá, porque sabia que a Oi TV jamais seria a mesma...

Como minha falecida mãe dizia, "o tempo só não é bom pra quem não sabe esperar"!

Membro conhecido
Sep
7,553
3,677

A Globo iniciou uma ação judicial contra a operadora Oi para a cobrança de uma dívida de R$ 160 milhões. O processo, que corre na 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) desde a última terça, 24, alega a falta de repasses por parte da empresa de telecomunicações referentes ao licenciamento de canais e do serviço de streaming Globoplay. As informações foram publicadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, no F5, da Folha de S.Paulo.

Segundo os documentos da ação ao qual o F5 teve acesso, a Oi teria deixado de efetuar os pagamentos acordados em julho de 2024. Os valores são relativos à disponibilização dos canais de TV por assinatura do Grupo Globo, além do acesso ao Globoplay para clientes de banda larga da operadora.

A Globo afirma no processo que buscou resolver a pendência de forma extrajudicial em duas ocasiões, mas que a Oi não teria formalizado os acordos que foram negociados. A operadora chegou a realizar depósitos que totalizaram R$ 43 milhões. Esse montante, de acordo com a reportagem, cobriria apenas parte da dívida referente ao licenciamento dos canais Telecine em 2024, sem a inclusão de juros e correções monetárias previstos em contrato.

Após a venda de sua operação de TV por assinatura, concluída em março, a Oi emitiu um termo de quitação à Globo, considerando que os pagamentos parciais haviam saldado as dívidas. A Globo contesta essa quitação.

Além do pagamento do valor integral da dívida, a Globo solicita que o débito seja tratado fora do processo de recuperação judicial da Oi. O grupo argumenta que a dívida foi contraída após a homologação do plano com os credores. A própria Globo consta na lista de credores da recuperação judicial por valores não repassados anteriormente.

Procurada pela reportagem original, a Oi informou que não foi notificada e ambas afirmaram que não se manifestam sobre disputas em andamento na Justiça.

Membro conhecido
Dec
463
439
Bem feito, muito merecido para ambas! E pensar que, lá pros idos de 2010/2011, eu fui dos poucos assinantes da Oi TV que era radicalmente CONTRA a entrada dos Globosat lá, porque sabia que a Oi TV jamais seria a mesma...

Como minha falecida mãe dizia, "o tempo só não é bom pra quem não sabe esperar"!
Lamentável, isto em nada tem com a nova estrutura da operadora que foi comprada e ainda carrega o antigo nome. Nessa época que você menciona era uma questão de sobreviver, sem SPORTV estava fadada ao fim, os canais esportivos da Globo sempre foram a alavanca da TV por Assinatura no Brasil, mesmo que você não goste, é um fato!

Mais lamentável ainda é como a Oi em geral chegou nesse nível que se encontra hoje, com gestores ao longo dos últimos anos que só fizeram cagada.

Membro conhecido
Mar
525
596
Nessa época que você menciona era uma questão de sobreviver, sem SPORTV estava fadada ao fim, os canais esportivos da Globo sempre foram a alavanca da TV por Assinatura no Brasil, mesmo que você não goste, é um fato!
Mesmo que atualmente existam outras formas de ver esportes, a maior parte de quem ainda tem TV paga hoje é por conta do conteúdo ao vivo, em especial o conteúdo esportivo.

Membro ativo
Jun
127
109
Lamentável, isto em nada tem com a nova estrutura da operadora que foi comprada e ainda carrega o antigo nome. Nessa época que você menciona era uma questão de sobreviver, sem SPORTV estava fadada ao fim, os canais esportivos da Globo sempre foram a alavanca da TV por Assinatura no Brasil, mesmo que você não goste, é um fato!

Mais lamentável ainda é como a Oi em geral chegou nesse nível que se encontra hoje, com gestores ao longo dos últimos anos que só fizeram cagada.
Amado, ok, então vamos fazer o seguinte? Eu te ignorei no meu primeiro perfil, vou te ignorar agora no segundo, se vc quiser, faz o mesmo comigo (o que honestamente eu agradeceria, porque, assim como eu não acrescento nada pra vc no fórum, esteja certo de que a recíproca é verdadeira), enfim, vc não precisa responder a mim, nem eu a vc, combinado assim?

E honestamente espero muito que a Oi TV perca o direito aos canais Globo, quem liga para Oi TV hoje em dia? Só vocês, gatos pingados pobrezinhos.

Como eu falei, TV paga no Brasil é uma coisa pior do que CD e DVD, pior o serviço e pior quem ainda a defende.

Passar bem.