Membro conhecido
- Sep
- 1,530
- 897
Ironia?...
Tambem nao vejo o menor valor nos Telecines, mas extinto ele ainda nao está (embora a propria Globo ja tenha pensado na possibilidade de extingui-lo).
.
Olá pontinho!!
Que saudades!
Ironia?...
Tambem nao vejo o menor valor nos Telecines, mas extinto ele ainda nao está (embora a propria Globo ja tenha pensado na possibilidade de extingui-lo).
.
@ratao, tu se esqueceu de corrigir a Rádio Jovem Pan no Canal 969, que continua muda agora no dia de hoje, como postei na mensagem anterior.Legal, qualquer erro só apontar aqui que assim que eu ver eu dou a resolução na maior brevidade possível.
Corrija esse problema também. Alguém reclamou de guia de canal e foi prontamente corrigido, mas me ignoraram nesse problema que é muito mais grave, ter uma rádio muda.Rádio Jovem Pan, no Canal 969, está muda na Oi TV DTH.
Lucas, área técnica não é com o nosso time. Entre em contato com o time da Mileto nos canais oficiais e reporte o problema. Qualquer dúvida sobre EPG só postar!@ratao, tu se esqueceu de corrigir a Rádio Jovem Pan no Canal 969, que continua muda agora no dia de hoje, como postei na mensagem anterior.
Corrija esse problema também. Alguém reclamou de guia de canal e foi prontamente corrigido, mas me ignoraram nesse problema que é muito mais grave, ter uma rádio muda.
Agora sim, problema resolvido, Rádio Jovem Pan no Canal 969 com áudio reestabelecido. Obrigado, @ratao, pelo auxílio.Lucas, área técnica não é com o nosso time. Entre em contato com o time da Mileto nos canais oficiais e reporte o problema. Qualquer dúvida sobre EPG só postar!