Membro conhecido
- Sep
- 719
- 754
Pra não fazer o tradicional CTRL + C/CRTL + V (até pq ñ tenho PC desde a pandemia), vamos de link do que postei agora há pouco no tópico da parabólica:Vazou anúncio do fim do sat hd regional da banda c no sinal da rbs tv na Oi TV. A Oi usa a banda C da rbs pra retransmitir o canal, após 30 de março, a Oi vai ter que botar vários receptores Banda Ku no lugar pra manter os sinais das globos na Oi.
o guia de programação da oi tv é simples mas na minha opinião eficienteAlguém consegue compartilhar uma foto mostrando o guia da Oi TV?
E tinha o canal assembleia do Piauí conforme tem no aviso?Infelizmente mais um canal a menos no line up da oi tv. O canal curta em 30/04 será cortado.
Eu sei que tem tem goste, mas assim comoInfelizmente mais um canal a menos no line up da oi tv. O canal curta em 30/04 será cortado.
no dth não. deve ser para outros sistemas oi tvE tinha o canal assembleia do Piauí conforme tem no aviso?
obrigado por compartilhar.o guia de programação da oi tv é simples mas na minha opinião eficiente
sim , para os clientes da oi tv da região de piaui. A canal 205 ou 206. só pra essa região;E tinha o canal assembleia do Piauí conforme tem no aviso?
é igual da vivo playo guia de programação da oi tv é simples mas na minha opinião eficiente
Se você comparar as imagens com o EPG da VIVO está diferente, parece que trocaram.é igual da vivo play
View attachment 26210
Novos preços do OI TV pós pago , o OI Livre ainda continua sem ativação , os planos são os seguintes :
OI TV Start HD : 94,90
OI TV Mix HD : 134,90
OI TV Total HD : 144,90
Ele começa a falar da OI TV a partir de 09:34 , o print é do vídeo acima.
Poderia confirmar exatamente o número da TV Assembleia PI na Oi TV DTH da sua região de Piauí? E se possível for, atualizar essa informação no Line-UP.sim , para os clientes da oi tv da região de piaui. A canal 205 ou 206. só pra essa região;
no canal 205.Poderia confirmar exatamente o número da TV Assembleia PI na Oi TV DTH da sua região de Piauí? E se possível for, atualizar essa informação no Line-UP.
E parece que o Agro Brasil TV também tem sinal na Oi TV DTH, que só abre pros clientes de Mato Grosso do Sul, aparentemente.
Em tempo de streamings os preços estão muito salgados, o Claro TV+ oferece mais canais do que o Oi Total além do Max, Netflix, Apple TV por 89,90, sendo q nos 2 primeiros meses só paga 54,90.View attachment 26880
View attachment 26881
View attachment 26882
Novos preços da OI TV . O preço do OI Mix está 10 reais mais barato do que foi avisado no comunicado anterior.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?