D
O satélite está no ar? SimEssa Oi na verdade morreu ou não morreu, companheiro Luiz Antônio?
Que bomO satélite está no ar? Sim
Os canais funcionam? Sim
Quem assina tem canais? Sim
Mandam boletos para os assinantes? Sim
Está com dívidas? Sim
Então não morreu
Pra ser sincero comigo mesmo, ainda sinto muita saudade da minha Oi TV... Pena que ela foi para o espaço no momento em que foi forçada a ceder à Globosat...Que bom
Eu lembro, 2010 estava no call center da OITV, Pacote básico R$ 49,90 e pra funcionário R$ 29,90 com aquela antena cor verde.Pra ser sincero comigo mesmo, ainda sinto muita saudade da minha Oi TV... Pena que ela foi para o espaço no momento em que foi forçada a ceder à Globosat...
Meu melhor período nela foi seguramente 2010 (quem teve Orkut e Oi TV por essa época sabe bem do que falo)...
Mas então foi vc quem passou o famoso esquema de configuração técnica no Orkut que eu batizei na época de "diablito"? (Se não, pesquise o que essa palavra significa no espanhol mexicano e entenderá o que estou dizendo...)Eu lembro, 2010 estava no call center da OITV, Pacote básico R$ 49,90 e pra funcionário R$ 29,90 com aquela antena cor verde.
problema é os poucos canaisPoderia voltar com Oi Play, era bom comparado com o sistema da Claro e SKY.
Que a sua boca seja como a do Anjo Gabriel. Oremos!Penso que em 2025 a TV por satélite da Oi será encerrada.
Poderia voltar com Oi Play, era bom comparado com o sistema da Claro e SKY.
Ano que vem é o fim da Oi TV DTH!!!
A Oi TV fibra vai extinta em novembro e clientes Oi TV via satélite , com mais de um serviço Oi TV passam a receber a conta da Oi TV separado dos outros produtos Oi.
@vine o importante é que a TV via satélite segue firme e forte
A Oi TV fibra vai extinta em novembro e clientes Oi TV via satélite , com mais de um serviço Oi TV passam a receber a conta da Oi TV separado dos outros produtos Oi.
Então peça pra Elon Musk comprar a Oi TV, a única salvação é ele comprando!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?