Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Aug
928
640
Quando assinei a OI TV em 2022 , os preços eram (...)


Eu me lembro da epoca que a Oi TV foi lançada, era baratissima quando comparada com as demais, ja que nao tinha os canais Globosat (que, sozinhos, fazem o preço dos pacotes de tv dobrarem de preço)... Eu sempre lamentei o contrato draconiano que a Globo impõe às operadoras, onde o pacote de canais deles é sempre obrigatorio... Se fosse opcional, e o cliente pudesse escolher pacotes sem Globosat, a tv paga no Brasil seria muitissimo mais barata -- ao menos para quem abre mao dos canais da Globo.

.
 
Membro conhecido
Sep
5,657
2,726


A publicidade terá papel cada vez mais importante no mercado de entretenimento. Em 2024, o mercado de entretenimento de mídia atingirá uma receita de US$ 1 trilhão, disse María Rúa Aguete, diretora sênior de pesquisa em Mídia & Entretenimento da britânica OMDIA. De acordo com ela, a publicidade é uma nova injeção de recursos no vídeo online, que segue crescendo, mas isso não significa que a receita com assinaturas esteja em queda, mesmo considerando a TV por assinatura

Aguete falou nesta quarta, 19, no Conecta Fiction & Entertainment, evento que acontece nesta semana em Toledo, Espanha, com apoio de mídia de TELA VIVA. A maior parte dessas receitas vem de vídeos, incluindo televisão e streaming, seguido por jogos.

Se, em um primeiro momento, esse crescimento da base de streaming se deu parcialmente em detrimento da TV por assinatura, essa migração de assinantes já está no passado em nível global. Os dados da OMDIA apontam uma estabilização na receita anual global da TV por assinatura tradicional próxima de US$ 175 bilhões ao ano, com uma base global também estável levemente acima de 1 bilhão.

Já a base de assinantes dos serviços de streaming por assinatura (SVOD) passará dos 2 bilhões em 2029, enquanto a receita exclusivamente com assinaturas deve se equiparar à da TV por assinatura.
 
Novo membro
May
24
10
Se eu reclamar da oi preciso apanhar, enquanto tiver os canais Espn, Sportv, discovery, natgeo, e os jornalisticos pra mim tá otimo, infelizmente os History nos quebrou aqui, a Espn 2 na base da sacanagem colocaram alguns jogos no final da temporada e fez falta, vamos aguardar, pretendo continuar cliente da oi até o fim. (me garantiam que seria até 2020 e nessa brincadeira já vai 4 anos)
 
Top