Operadora irá dizer que não, você terá que ir na ANATEL e fazer a reclamação, irá informar que perdeu vários canais e com isso quer o cancelamento sem multa.Não, já tentei mas falaram que eu não poderia
Entra com reclamação na Anatel que eles resolvem ...Não, já tentei mas falaram que eu não poderia
Pode escapar da fidelidade com a saída dos canais da Sony/Ole, não?
Não, já tentei mas falaram que eu não poderia
Operadora irá dizer que não, você terá que ir na ANATEL e fazer a reclamação, irá informar que perdeu vários canais e com isso quer o cancelamento sem multa.
Entra com reclamação na Anatel que eles resolvem ...
Forcei a atualização dos meus receptores , mudou o mini guia , a classificação indicativa agora aparece com mais informações e aparece na parte de baixo do mini guia.O que aconteceu com o guia de programação da OI TV? Aqui ta tudo informação não disponível. Aqui tá mostrando software versao 138 não sei se fizeram alguma atualização.
Mostra foto...Forcei a atualização dos meus receptores , mudou o mini guia , a classificação indicativa agora aparece com mais informações e aparece na parte de baixo do mini guia.
Obrigado!
Fazia semanas que não olhava o Oi play do decoder , da última vez não consegui assistir o conteúdo da coleção oi gratuita.Obrigado!
O GIGANTE ACORDOU!
NINGUÉM SEGURA A MINHA OI!!!
Não aqui está normal , só tem problemas nos canais internacionais VC 191 ,192 e 193 , más já acontecia antes da atualização.No guia de programação está aparecendo "informação não disponível" em diversos canais?
Somente em alguns internacionais, mas ao entrar no canal o mini guia aparece o programa em exibição, mas está bugado.No guia de programação está aparecendo "informação não disponível" em diversos canais?
Vou me permitir um off...Das saudades que a Oi vai deixar: o guia eletrônico.
Enquanto na Claro a CNN International, por exemplo, tá sempre com o guia bagunçado, ao longo do dia mudaram várias vezes a programação da Fox News, CNN e demais canais com as adaptações por conta de eventos esportivos, telejornais, enfim... pode parecer que não, mas um guia atualizado faz a diferença na hora de assistir tv.
É por isso que eu sempre falo: MINHA OI MAIS VIVA DO QUE NUNCA!!!
Logo ela que poderia ser uma alternativa pra quem quisesse ver algumas coisas da americana aqui no BR.Vou me permitir um off...
A CNN BRASIL é inútil demais. Ontem teve o Discurso de Estado da União nos EUA, e a CNN Brasil passando VT!!!!!
Sim, VT!!!
Band News e Globo News ao vivo, com tradução, comentaristas, etc, e a super CNN BRHUEHUE passando VT.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?