Tanto a Oi quanto a Sky ou a Claro tem q lançar um App para Smart TV e para TV Box.. assim fica mais fácil acessar e todo mundo pode assinar se quiser..
Eu tenho o Oi Play e o Sky Play por conta dos DTHs q eu assino mas nunca uso por preguiça de ter q conectar o note na TV ou espelhar o celular..
Mas no sistemas da Samsung e LG não tem, são as marcas que predominam no mercado...Já tem app da Oi em smartvs com o sistema Android.
Você precisa desabilitar os equipamentos por meio da central. Aí pronto, é só vender.Alguém sabe como faço para vender meus dois receptores Oi TV Livre?
Não sei se tem alguma regra na OLX que impeça, mas acredito que possa sim. Eu vendi o meu pelo Mercado Livre. Especifiquei que era usado, obviamente, mas até que consegui vender por um bom preço.Já estão desabilitados. Pode vender no OLX?
Eu também tenho OI Total! Tenho um colega com o plano Smart, se não me engano. Vou pesquisar, para não dar mancada informando sem que ele possa assistir!Eles estão abertos para mim e meu pacote é Total HD
Eles estão abertos para mim e meu pacote é Total HD
Vc está confundindo, eu não tenho nem HBO, Telecine ou Campeonatos, eu só tenho Canais + Canais Internacionais + PenVR olha o plano Total HD qual é https://www.oi.com.br/tv-hd/oi-tv-livre/grade-de-canais/#1103Óbvio que estaria disponível no seu pacote, né. Ele é o melhor pacote da operadora.
Vc está confundindo, eu não tenho nem HBO, Telecine ou Campeonatos, eu só tenho Canais + Canais Internacionais + PenVR olha o plano Total HD qual é https://www.oi.com.br/tv-hd/oi-tv-livre/grade-de-canais/#1103
Entendi sim, só quis mostrar para o colegas de Forum... desculpe se pareceu q fui mal educado...Você deve ter entendido o que eu quis dizer...
Ou vai me dizer que a operadora ia criar um pacote a la carte com Fashion TV e Travel Box?
Você tem o pacote completo menos os adicionais ou a la carte, como queira.
Entendi sim, só quis mostrar para o colegas de Forum... desculpe se pareceu q fui mal educado...
eu acho que todas as operadoras vão colocar. Mas, por enquanto, só a sky colocouEsse é meu primeiro post no novo htforum.net. Como sou assinante pós-pago da Oi TV Livre DTH desde 2014 com o plano Oi TV Mix HD + PenVR, queria saber se a promoção Black Returno que a Globo está fazendo com o Premiere, existe algum desconto para quem assinar o Premiere via operadora de TV.
O preço do Premiere na promoção está bem em conta: Assinatura anual por R$49,90/mês no cartão em 12x, R$49,90 por mês durante 6 meses e depois volta a ser R$79,90 ou Premiere + GloboPlay anual por R$69,90/mês em 12x no cartão.
No site tudocelular.com, diz que a promoção vale tanto por app quanto por operadora. Vejam a notícia no link:
Black Friday: Globo oferece Premiere com desconto em contratação por app ou operadora
Nesta semana, o Grupo Globo iniciou uma nova promoção para quem deseja contratar o Premiere com desconto, em meio à Black Friday. A promoção vale tanto para a contratação direta no aplicativo quanto para operadora de TV paga.www.tudocelular.com
Só que ao entrar lá no site da globo para contratar o premiere, ao clicar na logo da Oi TV, redireciona para o site da Oi e lá informa que o premiere está custando R$104,90/mês sem nenhuma promoção. Alguém aqui sabe se a promoção vale também para assinantes Oi TV? O Meu interesse é ter o Premiere com os 5 canais HD nos 4 pontos Oi TV Livre que eu tenho. Se o desconto valer também na Oi TV, acho que vou assinar. Se o desconto valer apenas contratando o Premiere avulso para assistir via internet, não vou ter muito interesse por que vou precisar de uma boa internet para assistir sem travar e o delay nos jogos ao vivo deve ser grande.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?