Membro ativo
- Apr
- 192
- 106
Melhor tentar através da Ouvidoria.Sinceramente, a Oi não responde aos assinantes do DTH sobre o empacotamento dos canais abertos: SBT, Record e Rede TV no Oi Play. Sou assinante DTH e não tenho acesso a esses canais no Oi Play.
Estou no periodo de teste por 7 dias da Guigo.A Oi Play pode ser assinada normalmente sem ter nenhum produto da operadora, estão oferecendo 30 dias grátis para testes, estou pensando em testar e ver se é melhor que a Guigo TV, o que estou duvidando muito.
Os canais são mais interessantes, a Guigo tem um monte de canais abertos que tem transmissão gratuita via internet.A oi play tem bem menos canais
Realmente a imagem do oi play é muito boa, eu tenho aqui a oi tv, e vejo diferençaEu que saí da Guigo e vim pra Oi Play posso assegurar que a diferença na qualidade da imagem é gritante, a imagem dos canais da Oi é espetacular.
Da pra assinar e tem pacote por 4,90 por mes ate que vale a penaTb tenho a Oi Play pq assino a DTH, aqui usamos o app eu e meu irmão ao mesmo tempo, fiquei curioso, dá pra assinar o Oi Play sem ter nenhum produto deles? tipo a DirecTV Go?
Também não tenho acesso á esses canais.Alguém aqui que tenha Oi TV DTH, está tendo acesso aos canais REDETV, RECORD e SBT pelo Oi Play? Se estiver, qual o seu pacote?
Primeiro por que são canais em HD, e essas emissoras fazem parte da Simba, e elas cobram por cada disponibilidade dos canais (a lei permite).Também não tenho acesso á esses canais.
Gostaria de saber qual o "mystério", o pq da dificuldade em acessar.
E outra coisa esses canais na minha opinião, humildemente falando, nao fazem falta nenhumaPrimeiro por que são canais em HD, e essas emissoras fazem parte da Simba, e elas cobram por cada disponibilidade dos canais (a lei permite).
Depois, esses canais eventualmente (agora só SBT) futebol que em algumas praças não podem transmitir, e eles não querem disponibilizar vários SBT's no Oi Play, por que eles cobram um valor por cada sinal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?