Membro conhecido
- Sep
- 4,184
- 4,261
Você mesmo já deu a solução: gift card.Gente, alguem sabe como faz pra reativar a assinatura da netflix sem usar cartão de credito/debito?
Tipo assim, em maio/24 eu cancelei minha assinatura da netflix pra corte de gastos, agora estou pensando em voltar em reativar a minha assinatura so que desta vez sem uso de cartão de credito/debito e sim via gift card (ja que a netflix não aceita pagamento pelo pix em pleno 2025). So que estou com receio de reativar a assinatura e a netflix reativar com o modo de pagamento da assinatura pelo cartão de credito sendo que cancelei o cartão.
Por Deus... Round 6 passa no mundo inteiro e tem gente que ainda nem teve chance de checar. Ilhados é uma coisa que meramente pega no Brasil e depois todo mundo esquece assim que a temporada nova for consumida por quem gosta desse tipo de produto. Por mais ruim que seja a 2a temporada de Round 6, tem muito mais chance de ser visto ou revisto daqui um ano do que um RS caído e velho.Pulou na frente
Outro dia, neste espaço, comentando o sucesso de “Ilhados com a Sogra”, reality da Fernanda Souza na Netflix, destacamos que ele só ficava atrás do fenômeno “Round 6”.
Não fica mais. “Ilhados” atingiu o primeiro lugar no Top 10 de séries. Mais um acerto da Elisabetta Zenatti.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se o rádio ainda existe, TV aberta certamente também prevalecerá. Precisa mudar muito o modelo de negócios, mas aposto mais em canal fechado só de filmes fechando (como já tem acontecido de forma estrondosa) do que a TV aberta indo pras cucuias.A boa notícia que 2025 trara para o streaming e é péssima para a TV aberta
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Se o rádio ainda existe, TV aberta certamente também prevalecerá. (...) aposto mais em canal fechado só de filmes fechando (...) do que a TV aberta indo pras cucuias.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?