Thiago Santos
Membro conhecido
- Mar
- 3,487
- 2,880
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Para quem quiser testar, precisa baixar o aplicativo de betas da Apple, o TestFlight.
liberado hoje"+SBT, você não tá aparecendo na minha App Store"
Calma, eu explico e ajudoA Apple não permite apps em teste na lojinha dela.
Pra baixar o teste do +SBT no seu iOS, você vai precisar seguir os seguintes passos:
1. Instale o app TestFlight no seu celular.
2. Abra o link e toque em: “Iniciar testes"
3. Aí é só clicar pra baixar o +SBT!![]()
TestFlight - Apple
Using TestFlight is a great way to help developers test beta versions of their apps.testflight.apple.com
Liberaram agora e depois fecham novamenteLiberado semana passada.![]()
Liberado semana passada.![]()
Muito que bem, meu povo, há uma previsão pro app estrear? Queria ver Cortina de Vidro com o Herson Capri e a Nicole Puzzi que marcou minha infância.
![]()
Cortina de Vidro – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Vamos ter essa novela no +SBT, ou não?
O SBT podia ter comprado todas as novelas e séries da manchete pra exibir no +SBT e no próprio SBT seria ideal, afinal oq aconteceu com a compra das fitas da manchete mesmo?Seria legal se colocassem as novelas antigas da MANCHETE mas acho que terá somente novelas mexicanas e algumas novelas antigas do sbt.
Vou tirar print do beta para vc ver.
Eu não sei se com as compras das fitas da manchete pode ser exibida no streaming, poderia ser uma brecha jurídica, só precisava pagar os direitos conexos.O SBT podia ter comprado todas as novelas e séries da manchete pra exibir no +SBT e no próprio SBT seria ideal, afinal oq aconteceu com a compra das fitas da manchete mesmo?
www.instagram.com
Se essa novela aqui não estiver no acervo do +SBT, nem adianta me mostrar, ok, Thiago?Seria legal se colocassem as novelas antigas da MANCHETE mas acho que terá somente novelas mexicanas e algumas novelas antigas do sbt.
Vou tirar print do beta para vc ver.
E o SBT teria dinheiro pra pagar os direitos conexos?![]()
Antenados na TV e Streaming
Acompanhe as principais notícias sobre TV, Streaming, direitos de transmissão, agenda esportiva, novos canais. Tudo isso num só lugar.www.antenadosnaskyecia.com
Eu não sei se com as compras das fitas da manchete pode ser exibida no streaming, poderia ser uma brecha jurídica, só precisava pagar os direitos conexos.
Seria uma ótima opção, Xica da Silva, Dona Beija, Mandacaru, E outros
Parece que essa vai estar no conteúdo sim, por enquanto no beta +sbt não tem, mas existe possibilidade sim.Se essa novela aqui não estiver no acervo do +SBT, nem adianta me mostrar, ok, Thiago?
Falo dessa novela aqui.
![]()
Fascinação – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Duvido que a Dani Beyruti saiba onde estão as fitas de Cortina de Vidro a essa altura do campeonato. Interessante que a Sandra Annemberg foi a mocinha da novela. Como seria se ela tivesse continuado a ser atriz???
No segundo em que estiver, ABRO MINHA CONTA NO +SBT!!!