Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
Para quem quiser testar, precisa baixar o aplicativo de betas da Apple, o TestFlight.
liberado hoje"+SBT, você não tá aparecendo na minha App Store"
Calma, eu explico e ajudoA Apple não permite apps em teste na lojinha dela.
Pra baixar o teste do +SBT no seu iOS, você vai precisar seguir os seguintes passos:
1. Instale o app TestFlight no seu celular.
2. Abra o link e toque em: “Iniciar testes"
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!3. Aí é só clicar pra baixar o +SBT!
Liberaram agora e depois fecham novamenteLiberado semana passada.![]()
Liberado semana passada.![]()
Muito que bem, meu povo, há uma previsão pro app estrear? Queria ver Cortina de Vidro com o Herson Capri e a Nicole Puzzi que marcou minha infância.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vamos ter essa novela no +SBT, ou não?
O SBT podia ter comprado todas as novelas e séries da manchete pra exibir no +SBT e no próprio SBT seria ideal, afinal oq aconteceu com a compra das fitas da manchete mesmo?Seria legal se colocassem as novelas antigas da MANCHETE mas acho que terá somente novelas mexicanas e algumas novelas antigas do sbt.
Vou tirar print do beta para vc ver.
Eu não sei se com as compras das fitas da manchete pode ser exibida no streaming, poderia ser uma brecha jurídica, só precisava pagar os direitos conexos.O SBT podia ter comprado todas as novelas e séries da manchete pra exibir no +SBT e no próprio SBT seria ideal, afinal oq aconteceu com a compra das fitas da manchete mesmo?
Se essa novela aqui não estiver no acervo do +SBT, nem adianta me mostrar, ok, Thiago?Seria legal se colocassem as novelas antigas da MANCHETE mas acho que terá somente novelas mexicanas e algumas novelas antigas do sbt.
Vou tirar print do beta para vc ver.
E o SBT teria dinheiro pra pagar os direitos conexos?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu não sei se com as compras das fitas da manchete pode ser exibida no streaming, poderia ser uma brecha jurídica, só precisava pagar os direitos conexos.
Seria uma ótima opção, Xica da Silva, Dona Beija, Mandacaru, E outros
Parece que essa vai estar no conteúdo sim, por enquanto no beta +sbt não tem, mas existe possibilidade sim.Se essa novela aqui não estiver no acervo do +SBT, nem adianta me mostrar, ok, Thiago?
Falo dessa novela aqui.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Duvido que a Dani Beyruti saiba onde estão as fitas de Cortina de Vidro a essa altura do campeonato. Interessante que a Sandra Annemberg foi a mocinha da novela. Como seria se ela tivesse continuado a ser atriz???
No segundo em que estiver, ABRO MINHA CONTA NO +SBT!!!