Clube Mais SBT

Novo membro
Jan
1
0
Confesso que não acho que foi uma boa estratégia o +SBT ter colocado um capítulo por dia de Chiquititas seg-sex no +Novelas. A novela é muito longa, e assim só acaba daqui 2 anos e alguns meses.

Legal o resgate da novela, mas infelizmente tão passando IA, que não é necessária, ainda mais pra um produto de 1997, que foi gravado em Betacam Digital

Novo membro
Jul
9
0
Confesso que não acho que foi uma boa estratégia o +SBT ter colocado um capítulo por dia de Chiquititas seg-sex no +Novelas. A novela é muito longa, e assim só acaba daqui 2 anos e alguns meses.

Legal o resgate da novela, mas infelizmente tão passando IA, que não é necessária, ainda mais pra um produto de 1997, que foi gravado em Betacam Digital
Concordo deveria ser 2 capitulos por dia n tem necessidade de ser so um! Acho q tds as novelas exibidas no + deveria ser assim

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado