Clube Mais SBT

Membro conhecido
Jun
2,041
1,826
Eu acho pelo que vi vão tudo pro Zapping, o + sbt só leva alguns episódios ou algum que ele pegar avulso.
Mas até onde sei o Zapping não transmitirá conteúdo on demand da Televisa, apenas os canais lineares - ou seja, ficaríamos na dependência dessas novelas serem reprisadas pelo Las Estrellas e/ou pela Univisión.

A Zapping bem que podia trazer o TLNovelas pra cá - uma vez que TLN, aqui no Brasil, está fora de questão.

Membro conhecido
Jun
2,041
1,826
@Thiago Santos li a notícia do UOL. É exatamente o que eu havia dito.

Nada vai para a Zapping a não ser os canais lineares da TelevisaUnivisión. Conteúdo on demand da Televisa continuará com o +SBT e o Globoplay.

E também entendi a tal exclusividade dos canais lineares da TelevisaUnivisión na Zapping, ao menos no Brasil, @Leonardo Rocha . Esses canais, se vierem a ter mesmo legendas (em IA ou não), JAMAIS poderão vir a entrar na TV paga nacional porque obrigatoriamente teriam de ser enquadrados como canais de espaço qualificado, de acordo com a maldita Lei de SeAC, que obviamente foi renovada sob Lula III. Eles obrigatoriamente estariam sujeitos às malditas cotas de conteúdo nacional e duvido que a TelevisaUnivisión queira isso (um dos motivos pelos quais o TLN saiu do Brasil, @Gilson ). Não sendo a Zapping um SeAC conforme estipula a Lei, ela pode carregar esses canais, e sendo um streaming de canais lineares pago, a TelevisaUnivisión encontra uma plataforma de acesso restrito, mediante pagamento, o que torna difícil a pirataria do seu sinal via iptv (ao menos na teoria). Eles simplesmente não jogam pra perder, @MicaelSilva e @sanddf .

E talvez esse seja um motivo pelo qual programadoras latinas como RCN, Azteca etc. não queiram saber de streamings de canais lineares nacionais, ao menos por enquanto. Tudo por causa do maldito projeto de Lei do sr. Paulo Teixeira.

Tô certo ou não, @Rubens ?

Teria algo a acrescentar, @Banzé ?

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Mas até onde sei o Zapping não transmitirá conteúdo on demand da Televisa, apenas os canais lineares - ou seja, ficaríamos na dependência dessas novelas serem reprisadas pelo Las Estrellas e/ou pela Univisión.

A Zapping bem que podia trazer o TLNovelas pra cá - uma vez que TLN, aqui no Brasil, está fora de questão.
Vi uma notícia que a Globo quer colocar alguns conteúdo do Chaves/Chapolim no Globoplay.

Membro conhecido
Jun
2,041
1,826
E falando de Chaves e Chapolin , eu tava assistindo no ondemand do + SBT, tá Horrível , trava toda hora , o espisodio fica com tela preta no meio , isso numa tv Samsung
Aí complica

Aqui no meu celular Android, o +SBT demora mais que os outros streamings pra carregar seus canais limeares (a Soul TV é um caso à parte porque tem canais que simplesmente não carregam, ou que, para variar, carregam só o áudio - coisa de louco).

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Aqui no meu celular Android, o +SBT demora mais que os outros streamings pra carregar seus canais limeares (a Soul TV é um caso à parte porque tem canais que simplesmente não carregam, ou que, para variar, carregam só o áudio - coisa de louco).
O meu demorou mas carregou sem travamentos.

Membro ativo
May
200
49
Alguém sabe me informar se o +SBT têm alguma previsão de entrar no sistema da AOC Roku Tv ??

Membro conhecido
Jun
2,041
1,826
É a mesma novela da Venevisión que passa toda santa hora no Novelíssima e agora também passa no Pluto TV Novelas 2.0. Foi uma das primeiras novelas do canal venezuelano (se não a primeira) a passar em HD - estreou por volta de 2008.
Ela já estava disponível no catálogo do hoje extinto Vix+ Brasil.
Uma última curiosidade: a novela, mesmo sendo venezuelana, foi filmada 100% em Miami. Por que será???