Clube HBO Max

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
A Warner Bros. Discovery comunicou que as produções retiradas da HBO Max estarão disponíveis em sua futura plataforma gratuita. Mas, enquanto não está pronta, a empresa irá licenciar temporariamente as séries para serviços FAST de terceiros(tipo PlutoTV).
As produções que serão removidas da HBO Max, e estarão no serviço FAST(Plataforma financiadas por anúncios). As séries são: The Nevers, Westworld, FBoy Island, Head of The Class, Finding Magic Mike, Legendary e Raised By Wolvess.

Fonte: twiter portal HBO MAX / fã-clube

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Que coisas bizarras acontecem no HBO Max, a gente já sabe como:

- Dependendo o dispositivo, não mostram os conteúdos (que assim o são) em 4K HDR + DD 5.1
- Indisponibilidade no FireTV

Agora quando entra a parte do cast, vem outra situação ainda mais bizarra:

- Se acessar o HBO Max pelo Chrome no Ubuntu, exibe a opção de cast do vídeo (como no celular):

No Windows não aparece essa opção, mas só fazendo o cast da janela inteira

- Fazendo o cast da janela no Windows:

Aparece essa informação no rodapé - enviei ao Xiaomi Stick 4K

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
minha mãe adora as novelas turcas desde que a Band exibiu faz algum tempo. Fora a das 18hs, não vê nenhuma da Globo,SBT e Record. Pena que algumas ainda não estão dubladas. Interessante que embora as novelas turcas não exibam sexo, as mulheres não usam burca e os temas são cotidianos como os ocidentais, alem de uma primazia na qualidade dos cenários e imagem.

Membro conhecido
Nov
351
252
- Dependendo o dispositivo, não mostram os conteúdos (que assim o são) em 4K HDR + DD 5.1
- Indisponibilidade no FireTV
Fire tv mostra o conteúdo em 4k hdr sim. Vou postar uma imagem em anexo com as especificações da série The Last Of Us. E pelo que eu saiba o HBO Max so tem áudio 2.0 ou 2.1 (não lembro) em qualquer dispositivo

Attachments

• IMG_20230129_125731.jpg
    767.3 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Fire tv mostra o conteúdo em 4k hdr sim. Vou postar uma imagem em anexo com as especificações da série The Last Of Us. E pelo que eu saiba o HBO Max so tem áudio 2.0 ou 2.1 (não lembro) em qualquer dispositivo

Sobre os conteúdos sim, sei que mostra (inclusive até em Dolby Vision+Dolby Atmos), tanto no Fire (instalado de forma alternativa), como no Xiaomi como Chromecast Google TV 4K.

O que comentei foram duas situações:

1- o caso específico aí das transmissões ao vivo, que sabe-se lá a razão que não vira full HD nos dispositivos Android TV
2- dependendo o dispositivo, os conteúdos da HBO Max não mostram em 4K HDR, como acontece por exemplo se rodar o app instalado na Samsung MU6100 (modelo de 2017) e pelo receptor 4K da Claro (que nem Dolby 5.1 pega pra ter uma ideia)

Membro conhecido
Nov
351
252
Sim sim. Eu tbm tenho uma mu6100 e ela não ativa o hdr. Nem na minha mibox. Isso é bem estranho.
E o Full HD nas transmissões ao vivo é mais estranho ainda. Nenhum Android funciona. Já no app da tv e no Roku roda normal em FHD

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Sim sim. Eu tbm tenho uma mu6100 e ela não ativa o hdr. Nem na minha mibox. Isso é bem estranho.
E o Full HD nas transmissões ao vivo é mais estranho ainda. Nenhum Android funciona. Já no app da tv e no Roku roda normal em FHD

Aí foi onde eu estanhei essa parte, porque tanto pelo app da MU6100 como pelo receptor da Claro rodam os ao vivo em FHD. E no celular, igualmente roda. Legal ter falado sobre o Roku, porque esse não tinha conhecimento se rodava normal.

O HBO Max eu baixei no Fire criando uma conta secundária nos EUA (usei endereço da CBS NY hahaha). Depois que consegui, cancelei o endereço porque toda vez que ia ouvir o TuneIN pela Alexa, entravam 20s de comercial de lojas dos EUA. Ele continua sendo atualizado normalmente no Fire, porém o ícone está como 'HBO Now'

Membro conhecido
Nov
351
252
roku fica em FHD rapidão. Coisa de segundos.
Eu instalei o HBO pela loja americana tbm.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Seria ótimo viu
A Warner Bros. Discovery acaba de anunciar a plataforma de streaming gratuita que faz parte da estratégia de expansão da companhia, que será intitulada WBTV, via
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
.

O serviço será gratuito e suportado por anúncios, não sendo a plataforma unificada entre HBO Max e Discovery+ que ainda segue em desenvolvimento. Por enquanto, o lançamento do serviço está confirmado apenas para os Estados Unidos, porém existe a expectativa de uma chegada a América Latina posteriormente.

Novas informações devem ser reveladas em breve.