Membro conhecido
- Sep
- 408
- 339
Infelizmente, sim. Por enquanto, só por meio de alternativas como Kodi ou a apk de Android TV.Bom dia. O FireTV continua sem o aplicativo? Despluguei e guardei o FireTV justamente por causa disso.
Tenho o Kodi no fire que vive precisando de atualização. Do nada não abre e tenho que reinstalar.Infelizmente, sim. Por enquanto, só por meio de alternativas como Kodi ou a apk de Android TV.
Prefiro instalar a apk do que usar o Kodi no Fire TV. Não sei por que, mas tem filmes e séries que não carregam. Mas se você quiser testar...Tenho o Kodi no fire que vive precisando de atualização. Do nada não abre e tenho que reinstalar.
Como faço qdo reinstalar o Kodi no Fire Stick Lite e não ficar tendo que reinstalar?
Tbem como instalo o HBO MAX no Kodi? Eh como se fosse instalar um Addon?
Concordo com você, resta saber se o entrave para que isso aconteça é da parte da Amazon ou da Warner.Impressionante a incompetência. O ano acabou e o HBO MAX não entrou (legalmente) no FireTV. Pior de tudo é que eu acho um serviço extremamente indispensável (ao meu gosto).
Essa nova atualização voltou para uma versão anterior, a penúltima está bem fluida. você pode instalar uma versão anterior e desativar as atualizações automáticas da play store.E no app do Android tv da Elsys, nao entra legenda de jeito nenhum, aí eu tenho que colocar do celular, ja que tem como jogar do celular pra tv através do streaming box da Elsys, eu faço isso
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?