Membro ativo
- Oct
- 366
- 241
Fala de uma integração melhor com o Android TV. Será que os Channels vêm aí? Seria excelente.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ouço dizerem muito que Globo play trava muito, a imagem é ruim. É verdade?
Estão em 720p ou 1080p? Aqui não tenho o pacote Canais Ao Vivo, porém coloquei no Futura - que é grátis - e chega só até 720p, apesar de não ocorrer mais oscilações na imagem e travamentos.Boa noite amigos. Os canais ao vivo da globoplay estão impecáveis desde a semana passada. Estou com 2 provedores, pois estou com problemas no fixo em um deles mas está sendo resolvido, e os canais ao vivo não estão com aqueles problemas sombrios. Parabéns!!!
1080p com excelente imagem.Estão em 720p ou 1080p? Aqui não tenho o pacote Canais Ao Vivo, porém coloquei no Futura - que é grátis - e chega só até 720p, apesar de não ocorrer mais oscilações na imagem e travamentos.
Estão em 720p ou 1080p? Aqui não tenho o pacote Canais Ao Vivo, porém coloquei no Futura - que é grátis - e chega só até 720p, apesar de não ocorrer mais oscilações na imagem e travamentos.
Isso mesmo.1080p com excelente imagem.
Ja tem algum conteudo em 4k?1080p com excelente imagem.
nopJa tem algum conteudo em 4k?
Amor de Mãe não está em 4k?
Eu acho que não. Deve tá em um 1080p bom. Mas 4k não táAmor de Mãe não está em 4k?
Você fez o teste no teste.globo.com certo? Aqui o teste vem 31 megas mas é porque a mesma velocidade de download não é a mesma de upload no provedor daqui. Já em um outro provedor vem 86 megas porque a mesma velocidade de download é a mesma de upload. Minha placa de rede não é Gbps. Medição feita pelo cabo.Fiz o teste de velocidade do Globoplay e vai no máximo até 40 Mbps. Já na Netflix, passa tranquilo dos 150 Mbps.
Sim, fiz pelo site deles.Você fez o teste no teste.globo.com certo? Aqui o teste vem 31 megas mas é porque a mesma velocidade de download não é a mesma de upload no provedor daqui. Já em um outro provedor vem 86 megas porque a mesma velocidade de download é a mesma de upload. Minha placa de rede não é Gbps. Medição feita pelo cabo.
O curioso é que no provedor da medição de 31 megas a transmissão é lisa agora no outro provedor da medição de 86 megas a transmissão é estranha: tem dia que a transmissão é boa e tem dia que a transmissão é péssima. Estou falando da transmissão da Globo ao vivo.Sim, fiz pelo site deles.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?