Globo sendo Globo!!!!A marca "Viva" era bem forte, vão acabar e colocar um nome genérico e fraco, lamentável.
Estou passando por isso nos meus Chromecast com Google TV. O aplicativo do Globoplay consome o espaço de armazenamento até não haver mais espaço. Tenho que ficar apagando os dados do Globoplay. Isso ocorre nos três Chromecast que tenho. É um saco isso.Com isso no Fire de 4GB estava acusando falta de armazenamento. Tive de apagar ali, e deixei só na Tizen/WebOS/Chromecast, porque igualmente sem explicação não têm esse tamanho todo. Deve ser alguma coisa com o Fire
Estou passando por isso nos meus Chromecast com Google TV. O aplicativo do Globoplay consome o espaço de armazenamento até não haver mais espaço. Tenho que ficar apagando os dados do Globoplay. Isso ocorre nos três Chromecast que tenho. É um saco isso.
Passo pela mesma situação. Tem que resolver issoEstá horrível mesmo.
tambem tenho um firetv 4k, e realmente nao pega sportv em 4k, parece 1080, ja falei com os atentendes do globoplay mais nada resolve. e essa questao do espaço tambem acontece comigo, tenho que ta apagando os dados. terrivel esse app do globoplayNo Fire aliás tive de apagá-lo por duas razões:
1- comentei acima que nas transmissões do Sportv 4K não está carregando em 4K real (aparece o Sportv 4K mas em downscalling a 1080p), nem HLG tampouco em Atmos
2- tamanho de app inexplicavelmente imenso:
View attachment 27174
Com isso no Fire de 4GB estava acusando falta de armazenamento. Tive de apagar ali, e deixei só na Tizen/WebOS/Chromecast, porque igualmente sem explicação não têm esse tamanho todo. Deve ser alguma coisa com o Fire
tambem tenho um firetv 4k, e realmente nao pega sportv em 4k, parece 1080, ja falei com os atentendes do globoplay mais nada resolve. e essa questao do espaço tambem acontece comigo, tenho que ta apagando os dados. terrivel esse app do globoplay
Curioso que aqui possuo o último modelo da apple tv de 2022 e nela a Claro não tem o canal 4k e no app fo globoplay não pega o hdr do canal 4k , sou obrigado a ver no app da tv samsung, mas com delay de mais de 1 minuto , sendo que possuo uma box da elsys android onde tanto a Claro tv quanto o globoplay funcionam normalmente no 4k sem esse atraso de 1 min.
aproveitando o tema 4k, alguem sabe se o Mundial de Clubes vai ter jogos em 4k no Sportv 4k? GloboPlay ou na Claro Box tv?Aí é o mesmo caso do Fire e até mesmo no PC: o Globoplay não está mais com a condição de liberar o Sportv 4K somente se o dispositivo for 4K. Aos que são HD libera esse sinal em 1080p. Somente nos casos que citei acima, é que detecta realmente em HLG e Dolby Atmos
Na minha tv Philco que tem o globoplay também não roda em 4k, e a tv é 4k. Talvez pelo fato de não ser uma tv de marca grande, e o app já vim instalado na tv, não roda. No meu caso .Aí é o mesmo caso do Fire e até mesmo no PC: o Globoplay não está mais com a condição de liberar o Sportv 4K somente se o dispositivo for 4K. Aos que são HD libera esse sinal em 1080p. Somente nos casos que citei acima, é que detecta realmente em HLG e Dolby Atmos
cara nao vi nenhuma informaçao sobre o mundial ser em 4k, pelo que vi o dazn comprou e esta fazendo a distribuiçao para as programadoras , normalmente ja teria a informaçao que seria em 4k
Na minha tv Philco que tem o globoplay também não roda em 4k, e a tv é 4k. Talvez pelo fato de não ser uma tv de marca grande, e o app já vim instalado na tv, não roda. No meu caso .
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?