O Globoplay lançou hoje seus novos planos e, enfim, o plano Padrão e o +Canais (agora Premium), não possuem mais publicidade em íntegras de variedade e jornalismo
View attachment 23695
Assinantes atuais vão para o Padrão sem anúncios; e do +canais vão para o premium, obviamenteO plano atual de R$ 27,90 vai acabar? Serei migrado para qual plano?
Bem, como esse canal nunca pôde estar na Samsung TV Plus, não é que ele vá fazer muita falta mesmo... #globoplaylixoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Bem, como esse canal nunca pôde estar na Samsung TV Plus, não é que ele vá fazer muita falta mesmo... #globoplaylixo
Sei italiano, carissimo??? Io ho un gran amore per Italia!!!Entendi o que você comentou, em ser parte dos canais do Samsung TV Plus. No entanto, para esse caso, dava pra assistir pelo app na própria Samsung.
É que eu raramente passo pelo Globoplay*, e vi uma vez esses dois - e fiquei naquela de 'mas que cazzo é isso?' quando vi a notificação de 'essa obra foi realizado em outra época etc' kkkkkk
*essencialmente passo nele só por causa do Sportv 4K, que por ali está em Dolby Atmos (na Claro deixou de ter essa opção)
Somos 2 - acho que temos mesmo muito em comum... até o fraco por reticências...Também não curto o Globoplay e, para que fique bem claro, não tem nada a ver com politica ou aquelas coisas de "fora Globo!", nada disso... Apenas nao gosto do conteudo da tv brasileira mesmo (essencialmente novelas, programas de auditorio e humorísticos tôscos).
.
Vcs conseguem assistir o Sportv 4k no Globoplay? Aqui tanto na FireTV 4k quanto na AppleTV 4K o canal Sportv 4k usa o sinal do Sportv normal. Só consigo acessar o canal 4k direto no App Globoplay da TV Android.
Apple TV tbm n abre 4k.Pelo Chromecast 4K e direto pelo app da LG roda normal (estou vendo nesse exato momento por ali). Agora no Fire a razão é aquela 'treta' que a Amazon está do codec, que impossibilita o HEVC (se não me engano) rodar em 4K. No Fire só o próprio Prime Video e Globoplay não rodam em 4K: os demais estão normais
Aliás no Globoplay está também em Dolby Atmos, coisa que na Claro não se encontra
Apple TV tbm n abre 4k.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?