Membro
- Jan
- 47
- 28
O canais globo, não.Canais ao vivo pegam também na Apple Tv
Não sabia disso.O canais globo, não.
o antigo globosat play, que virou canais globo foi descontinuada da Apple TV. Ao acessar canais ao vivo tem um vídeo com essa informação.
Pois é :/ Tiraram o recurso pra focar no Globo Play mesmo.Não sabia disso.
A última vez que acessei ainda era Globosat Play.
Achei que tivesse mantido o recurso com a mudança de nome.
Eu acho que é melhor mesmo do que ter que ficar investindo em duas plataformas separadas.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ficou ruim pra quem assina os canais telecine, apesar que eu acho que logo logo vai acabar esses canaisPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pá de cal que faltava.....Ficou ruim pra quem assina os canais telecine, apesar que eu acho que logo logo vai acabar esses canais
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação Globo |
Fonte:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Globoplay chega a Portugal com a promessa de “fazer história”
Após muito pedidos, a maior plataforma brasileira de streaming está a partir de hoje disponível em alguns países da Europa e no Canadá
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!·14 Outubro, 2021
A chegada daPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!a Portugal foi oficializada numa conferência de imprensa online, apresentada pelas atrizes Taís Araujo e Ana Hikari e com a presença de Carolina Andrade, diretora de distribuição internacional, e João Ribeiro, diretor da equipa de criação. Juntos responderam às principais questões sobre a chegada das “histórias brasileiras por quem mais entende delas” ao mercado europeu e canadiano.
Taís Araújo referiu que a chegada do serviço a Portugal vem “após uma chuva de pedidos” e que é com um enorme prazer que anuncia que, aPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, “mais de duas mil horas de novelas, quase 200 séries, 160 programas de entretenimento e a melhor seleção de canais ao vivo” estão disponíveis em 17 países na Europa e no Canadá.
Depois do lançamento nos EUA, no início do ano passado, os conteúdos chegam agora mais perto dos brasileiros que moram na Europa e no Canadá. As assinaturas já podem ser feitas e têm um valor de 8,99 euros em Portugal, 9,99 euros no resto da Europa e 13,99C$ (dólares canadianos). A plataforma estará disponível em todos os aparelhos eletrónicos, incluindo nas televisões LG, na Apple TV e em Chromecast.
Sobre as restrições de território que costumam acontecer neste género de plataformas, Carolina Andrade respondeu que no caso de Portugal, por exemplo, “o que está a ser exibido na SIC não vai estar disponível na Globoplay” para além de assumir que “estruturalmente o catálogo é o mesmo mas podem existir algumas limitações”. Foi também anunciado que será a Globo Internacional, e não a Globo Portugal, a responsável pelo sinal da Rede Globo na plataforma.
João Ribeiro assumiu que “poder participar desta expansão é muito mágico” e que o propósito é “nunca parar de nos reinventarmos”, a partir deste que é um “grande dia”. Apaixonado por conteúdo, assume que na Globoplay este é este que “sustenta um dialogo aberto com o público, reinventando a forma de ser consumido”.
Às telenovelas, que representam já uma ligação de mais de 40 anos com o público português, juntam-se agora séries, filmes, informação, humor, desporto e até reality tv.
‘Verdades Secretas II’ e ‘Big Brother’ foram as estrelas do lançamento
Dois produtos foram destacados neste lançamento, são eles Verdades Secretas II, a primeira telenovela da Globo transmitida apenas em streaming e Big Brother Brasil 2022, o reality show mais pedido desde que esta chegada da Globoplay foi anunciada.
Tadeu Schmidt entrou na conferência para confirmar que a próxima edição do Big Brother Brasil 2022 será também transmitida em Portugal. Após 14 anos à frente do programa Fantástico, será agora o novo apresentador do reality mais famoso do mundo. As edições antigas do programa estarão também disponíveis para visionamento.
Verdades Secretas foi uma novela transmitida em 2015 no horário das 23h, com um total de 64 episódios. Da autoria de Walcyr Carrasco, venceu o Emmy de Melhor Telenovela e teve também Grazi Massafera indicada ao mesmo prémio, como melhor atriz.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?