Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube do Xbox Series X

Novo membro
Sep
1
0
Tópico criado a fim de discutir sobre tudo que envolve o Xbox Series X, o console mais poderoso da geração!

img_57217_foto_1_a.jpg


Sintam-se bem-vindos ao lado verde da força. :)
 
Novo membro
Nov
12
9
Já me programei mentalmente para comprar um em Novembro de 2021,
1 após o lançamento. Até lá, a oferta deve ter-se normalizado e os bugs da fornada inicial corrigidos. Agora seria perfeito tbm se o preço tiver caído um pouco.
Até lá, tenho muito jogo na fila pra terminar no meu One X.
 
Novo membro
Sep
21
5
Parceria da Samsung e Microsoft traz televisões QLED com a função FreeSync que traz melhorias gráficas para jogos

 
Novo membro
Nov
12
9
Galera, eu comprei meu Xbox Series X faz quase 2 meses, e estou bem satisfeito. Principalmente pela fluidez dos jogos, e pelo Quick Resume.

Mas ainda não consegui sentir nenhum jogo "fodão" da Nova Geração. O que vocês indicam ? Um jogo que mostre realmente o poder do monstro ?
 
Novo membro
Oct
2
0
Galera, eu comprei meu Xbox Series X faz quase 2 meses, e estou bem satisfeito. Principalmente pela fluidez dos jogos, e pelo Quick Resume.

Mas ainda não consegui sentir nenhum jogo "fodão" da Nova Geração. O que vocês indicam ? Um jogo que mostre realmente o poder do monstro ?
Tenho um xbox one X e recentemente consegui um series X
Notei boas diferenças nos jogos, por exemplo: cod ww2, forza motorsport 7
Muito mais fluidez e gráficos mais bonitos
Estou curtindo o séries x
 
Novo membro
Sep
1
0
Boa noite! Comprei um controle elite 2 e começou a dar muitos problemas, botões falhando e acabamento do controle saindo. Vi vários usuários com mesmo problema, a Microsoft até extendeu a garantia nos países onde lançou (como se isso fosse alguma boa ação da empresa) mas onde não foi lançado não há possibilidade de troca ou reparo pela assistência técnica oficial. Há alguma loja que vcs recomendam? Até pensei em comprar as pelas no aliexpress e reparar eu mesmo, mas pode dar ruim rs. Fico com receio de deixar em algum lugar que não confio e trocarem componentes, etc então queria um lugar mais confiável.
 
Top