• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Clube do Xbox Series X

FabioSGoofy

Novo membro
Tópico criado a fim de discutir sobre tudo que envolve o Xbox Series X, o console mais poderoso da geração!

img_57217_foto_1_a.jpg

Sintam-se bem-vindos ao lado verde da força. :)

feraBR

Novo membro
Já me programei mentalmente para comprar um em Novembro de 2021,
1 após o lançamento. Até lá, a oferta deve ter-se normalizado e os bugs da fornada inicial corrigidos. Agora seria perfeito tbm se o preço tiver caído um pouco.
Até lá, tenho muito jogo na fila pra terminar no meu One X.

brunosabbado

Novo membro
Parceria da Samsung e Microsoft traz televisões QLED com a função FreeSync que traz melhorias gráficas para jogos

feraBR

Novo membro
Galera, eu comprei meu Xbox Series X faz quase 2 meses, e estou bem satisfeito. Principalmente pela fluidez dos jogos, e pelo Quick Resume.

Mas ainda não consegui sentir nenhum jogo "fodão" da Nova Geração. O que vocês indicam ? Um jogo que mostre realmente o poder do monstro ?

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)