Clube do Paramount+

Membro conhecido
Mar
327
853
Que streaming bagunçado , muito ruim com legendas, cada dispositivo com a sua, uns sem nenhum modo de configurá-las como na Google tv, na tv Samsung tem (lugar ruim pra fazer mínimos ajustes, tem um caminho longo) no prime video é bem fácil, no player do vídeo e ja vê como ficou... tô assinando uma serie, se vejo um pouco no celular não atualiza o andamento na tv... só bagunça

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711

Como assim, cara-pálida?... Minorias é o que nao faltam como personagens, e tem ate em excesso... Nos ultimos anos, os filmes e seriados americanos e ingleses praticamente sao "obrigados" a incluir personagens representantes de minorias, como se existem "cotas obrigatorias" (tem sempre pelo menos um negro, um asiatico e/ou um latino, um gay, por vezes tem tambem um autista...), e com isso incluem ate mesmo personagens em situacoes que sequer fazem sentido com a realidade... Chega a ser ridiculo.

Um bom exemplo de absurdos é a serie americana Bridgerton, da Netflix, que é passada na Londres da Era da Regencia Britanica (periodo que foi de 1795 até 1837). Na serie, a Rainha inglesa é negra e a corte britanica está entupida de nobres negros, incluindo duques e duquesas, algo que NUNCA EXISTIU em toda a Historia britanica... (ate existiu uma rainha que era considerada negra, por causa da sua origem africana, so que era apenas isso, a pele dela era branca).

Ou, pegando um exemplo de seriado da tv britanica, la pelo seculo XVII um negro em Londres chamaria imediatamente a atencao de todo mundo, por ser um tipo raro de ser visto nas ruas (a Inglaterra nao teve escravidao). Mesmo assim eu assisti a uma serie ambientada nessa epoca que tinha ate um policial negro, e quando o Inspetor precisava que alguem seguisse um suspeito, convocava exatamente esse policial negro e pedia a ele para "seguir o suspeito sem chamar a atencao"...

Nada contra inclusao, mas nao como obrigacao, muito menos esculhambando com a historia. so para "cumprir cota"..
...

Membro conhecido
Aug
1,039
711

Os unicos streamings que prestam nesse quesito de usabilidade sao a Netflix (disparado o melhor de todos!) e a Disney. A oferta de legendas entao, que voce citou, é farta em ambos, com destaque para a Netflix.

E olha que o Paramount+ nem é tao ruim assim, eu acho o Max e Amazon Prime muito piores. Tanto que nem me animo em assistir alguma coisa por la. O Max inclusive é um que eu abandonei, mesmo tendo a assinatura (que eu nao pago). Nao tenho mais paciencia de procurar conteudo por la e so encontrar no maximo 1 ou 2 opcoes de audio, e 1 ou 2 opcoes de legenda disponiveis (na maioria das vezes so tem uma opcao e pronto!). Cansei. E o pior é que voce so descobre quais sao as opcoes depois de coloca para tocar o filme/serie, e depois sequer consegue remover aquele titulo da lista de "continue assistindo". IRRITANTE!

Apple TV+ é outra, o serviço nao tem perfis para cada pessoa, e assim as suas escolhas e opcoes aparecem para todo mundo que usa o app dentro de sua casa.
---

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Fui assinante por 1 mês do Paramount, para aproveitar promoção do ML - quando ainda não tinha opção do suposto Premium. O Tulsa King até consegui assistir normalmente, mas o Rabbit Hole sem chance. Consegui ver os primeiros 3 episódios, e no 4º começou o problema: a proeza das legendas começarem após 10 minutos de série.

Nessa parte dos usuários, o Max (comentou que não tem mais) e Prime Video também possuem opção de usuários. Agora o AppleTV+ é assim: a qualidade é boa, mas com pouco conteúdo. Desde que liberou na Claro, não consegui achar muita coisa ali.

Mas concordo contigo que a usabilidade de ambos é uma coisa estranha. O que me ferra no Max é ver conteúdos novos e sequer estão em DD 5.1 (largam 'talvez' em estéreo). Nessa parte a Netflix, pelo que notei nos 30 dias que estive com eles, aumentou consideravelmente a quantidade de 4K HDR* e Atmos no plano Premium.

* possivelmente também Dolby Vision, porque a minha tela não é compatível a esse formato mas só HDR / HDR10

Membro conhecido
Sep
3,944
3,744
Exclusivo

Narrador João Guilherme pede demissão da Paramount+ e já tem novo destino​

Profissional aceitou convite da FlaTV

O experiente narrador João Guilherme decidiu encarar novos desafios profissionais.

Ele pediu demissão da Paramount+ e agora vai levar seu trabalho para a FLATV – canal oficial do Clube de Regatas Flamengo.

A investida na contratação de Guilherme faz parte de um pacote de investimentos do novo comando do clube, entenda-se Luís Eduardo Batista, no seu canal.

Guilherme, antes da Paramount+, trabalhava na ESPN e é muito identificado com o Flamengo.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Sep
3,944
3,744

Abriu uma vaga

A saída do narrador João Guilherme para a Fla TV, leva agora o Paramount+ a sair em busca de alguém para o seu lugar.

Já existe a busca, mas ninguém fechado ainda. A preocupação é encontrar alguém, e isso não parece ser o maior dos problemas, identificado com o canal.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!