Incrível como eles só dão oportunidades para as minorias no entretenimento quando aparecem esses personagens bem específicos, como esse fazendeiro, que tinha de ser brasileiro...
Enquanto aqui as ditas "minorias" são bem mais aproveitadas do que as próprias "maiorias"...
Que streaming bagunçado, muito ruim com legendas, cada dispositivo com a sua, uns sem nenhum modo de configurá-las como na Google tv, na tv Samsung até tinha como mas ja sumiu... tô assinando uma serie, se vejo um pouco no celular não atualiza o andamento na tv... só bagunça
Que streaming bagunçado, muito ruim com legendas, cada dispositivo com a sua, uns sem nenhum modo de configurá-las como na Google tv, na tv Samsung tem (lugar ruim pra fazer mínimos ajustes, tem um caminho longo) no prime video é bem fácil, no player do vídeo e ja vê como ficou... tô assinando uma serie, se vejo um pouco no celular não atualiza o andamento na tv... só bagunça
Os unicos streamings que prestam nesse quesito de usabilidade sao a Netflix (disparado o melhor de todos!) e a Disney. A oferta de legendas entao, que voce citou, é farta em ambos, com destaque para a Netflix.
E olha que o Paramount+ nem é tao ruim assim, eu acho o Max e Amazon Prime muito piores. Tanto que nem me animo em assistir alguma coisa por la. O Max inclusive é um que eu abandonei, mesmo tendo a assinatura (que eu nao pago). Nao tenho mais paciencia de procurar conteudo por la e so encontrar no maximo 1 ou 2 opcoes de audio, e 1 ou 2 opcoes de legenda disponiveis (na maioria das vezes so tem uma opcao e pronto!). Cansei. E o pior é que voce so descobre quais sao as opcoes depois de coloca para tocar o filme/serie, e depois sequer consegue remover aquele titulo da lista de "continue assistindo". IRRITANTE!
Apple TV+ é outra, o serviço nao tem perfis para cada pessoa, e assim as suas escolhas e opcoes aparecem para todo mundo que usa o app dentro de sua casa.
---
Escrevi isso como uma carta aberta para deixar o povo do fórum tranquilo quanto a isso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?