Sim.Estreou o revival da iCarly ?!
Enquanto outros serviços de streaming tem disponibilidade em diversas plataformas, Paramount+, Starz, Pluto... Deixa muito a desejar.( Não há aplicativo para vídeo-games(Xbox no meu caso) no Brasil, já nos EUA é possível acessá-los)Parece que ainda tem poucas formas disponíveis para acessar o Paramount+, parece que falta apps em diversas plataformas.
Até agora não está disponível na tv Samsung e LG.Enquanto outros serviços de streaming tem disponibilidade em diversas plataformas, Paramount+, Starz, Pluto... Deixa muito a desejar.( Não há aplicativo para vídeo-games(Xbox no meu caso) no Brasil, já nos EUA é possível acessá-los)
Houve a pouco o lançamento da Star+ e a mesma fez seu serviço chegar em todas plataformas possíveis.
já tem a versão antiga...A série Macgaver tbm vai está na Paramount+ ?
Queria a nova!já tem a versão antiga...
A Nova tem no Prime.Queria a nova!
Eu vi o Macgaver até 3 temporada. Pensei q a 4 e a 5 temporada já estaria na Paramount+.A Nova tem no Prime.
A Paramount+ eu peguei na promoção com degustação, tenho até amanhã pra cancelar sem eles me cobrarem os 100 reais no plano anual, tô pensando em desistir, pq achei muito fraco.
Depois q tentei instalar o app do Paramount na TV Samsung e vi que não tinha eu entrei no site e cancelei, além de pouco conteúdo ainda ter que ligar um dispositivo ou notebook pra assistir só o Paramount é muito complicado...Eu vi o Macgaver até 3 temporada. Pensei q a 4 e a 5 temporada já estaria na Paramount+.
Realmente a Plutotv tem um catálogo melhor.
Parece que eles estão em desenvolvimento o app da Plutão e Paramount+ para Tv Samsung e LG.Depois q tentei instalar o app do Paramount na TV Samsung e vi que não tinha eu entrei no site e cancelei, além de pouco conteúdo ainda ter que ligar um dispositivo ou notebook pra assistir só o Paramount é muito complicado...
Eu vi o Macgaver até 3 temporada. Pensei q a 4 e a 5 temporada já estaria na Paramount+.
Realmente a Plutotv tem um catálogo melhor.
Eu fiz o teste por 7 dias com essa promoção de 50% e tinha todas as temporadas do MacGyver Clássico, não continuei pq achei fraco demais o catálogo.O Paramount+ só vale a pena se assinar pelo Prime Video. Não sei se é alguma questão de acordo, mais o catálogo lá é bem maior e bem mais completos. A série MacGyver tem as 7 temporadas disponíveis lá.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?