Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.
Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.
Estou interessado em ver os números de assinantes que manterão o Meli+ agora que acabou as benesses pra quem portava salário e pra quem gastava no cartão.
Meu Disney+ está com o layout todo em inglês.
Ao Vivo = Live
Filmes = Movies
Fotebol = Football
Canais ESPN = ESPN Channels
Hoje = Today
E assim vai.
Tem como mudar para português? Ou não existe essa possibilidade?
Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.
Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.
Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.
O calhambeque vai ficar - resolvemos a empulhação que ele estava dando (muito embora os campeonatos venezuelano, mexicano, uruguaio, equatoriano e os jogos da Concacaf foram definitivamente para o espaço, bué!!!)Quer uma postagem nova nesse tópico, Mario B? Estou contando nos dedos os dias pra pedir a alforria desse calhambeque do sr. Bob Iger!
Acabou que voce removeu o texto da mensagem acima, mas nao comentou qual foi a solucao... Era mesmo apenas a configuracao da sua conta que estava registrada para a Lingua Inglesa?
Porque essas plataformas normalmente permitem configurar a preferencia de lingua. Aqui em casa eu configuro tudo dessa forma, para ingles, para que todos os textos, resumos e principalmente os titulos de filme sejam mostrados no original, ja que, ao menos para mim, é completamente inutil ter os titulos dos filmes mudados para o portugues. Em tempos onde temos acesso simultaneo às informacoes em escala mundial, isso so atrapalha, até na hora de pesquisar sobre os filmes e series na internet.
....
Se fosse mais barato eu assinava
Quais streamings estão disponíveis junto na assinatura do Claro TV?No caso da Claro se fizerem mesmo esquema do Premiere e Max (Platinum), com plano anual em 12x mais barato, igualmente assinaria.
Atualmente estão o Globoplay, Apple TV+, Netflix e MAX, em seus planos básicos.Quais streamings estão disponíveis junto na assinatura do Claro TV?
Ah, gente, tenho que rir com essa. Nem li a notícia mas só pelo título (e pelo veículo) já é pra cair na risada...Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pois leia. A reportagem faz sentido. Inclusive fui um dos que cancelou o serviço.Ah, gente, tenho que rir com essa. Nem li a notícia mas só pelo título (e pelo veículo) já é pra cair na risada...
Mas derrubou mesmo? Através de parceiros?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Só derrubou os preços por 3 meses. Depois disso, volta ao preço cheio.Mas derrubou mesmo? Através de parceiros?
Pois direto no site seguem os valores de sempre.
teve um periodo. acho que foi só em dezembro. ai quem assinasse pegaria 3 meses pela metade do valorMas derrubou mesmo? Através de parceiros?
Pois direto no site seguem os valores de sempre.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?