Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Ativei a assinatura do DirecTV GO , hoje mas o aplicativo não aparece a opção chromecast . o que eu faço?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Ativei a assinatura do DirecTV GO , hoje mas o aplicativo não aparece a opção chromecast . o que eu faço?
Já reiniciou seu Chrome Cast? Aqui está normal, não precisa fazer nada, se você tiver um box ou o próprio CC o app reconhece na hora.
IMG_20210306_165929.jpg
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Sim, está no mesmo wi-fi, tentei outro celular , nesse celular o aplicativo apareceu numa versão maior , o meu tinha 52. No outro aparece 55, o meu celular é Android 6.0 está atualizado e o mesmo , a Playstore.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Bom dia

alguém saberia dizer se o directv go roda melhor em Amazon Fire Stick ao invés de nativamente no televisor Samsung?

desde já agradeço
 
Membro ativo
Sep
226
197
Uma coisa questão que deveria ser revista pelo DTV GO!

Como pode a assinatura do Telecine Play estar no mesmo preço da SKY (que é do mesmo grupo, por sinal) e não permitirem acesso ao Telecine Play??? Inclusive esta é a única razão que deu não assinar o telecine via Directv GO.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Uma coisa questão que deveria ser revista pelo DTV GO!

Como pode a assinatura do Telecine Play estar no mesmo preço da SKY (que é do mesmo grupo, por sinal) e não permitirem acesso ao Telecine Play??? Inclusive esta é a única razão que deu não assinar o telecine via Directv GO.
Mesma coisa com HBO, creio que seja questão contratual, eles precisam rever isso logo.
 
Membro ativo
Sep
110
127
Mesma coisa com HBO, creio que seja questão contratual, eles precisam rever isso logo.
A proposta da DirecTV Go é que todo o conteúdo seja acessível dentro do próprio aplicativo sem necessidade de fazer login em apps de terceiros. Ou seja, em vez de você fazer login no app do Telecine Play você acessa o mesmo acervo dentro da plataforma na aba "On Demand".

A não ser que isso mude, isso é uma característica do serviço deles e não um erro.
 
Membro ativo
Nov
339
238
A proposta da DirecTV Go é que todo o conteúdo seja acessível dentro do próprio aplicativo sem necessidade de fazer login em apps de terceiros. Ou seja, em vez de você fazer login no app do Telecine Play você acessa o mesmo acervo dentro da plataforma na aba "On Demand".

A não ser que isso mude, isso é uma característica do serviço deles e não um erro.
eu tbm entendo assim. Se o dtv go já é um streaming, não tem pq eles liberarem o serviço em outro streaming.
Mas a claro box libera
 
Novo membro
Sep
27
10
Eu entendo o ponto de vcs, mas se eu tenho o login eu teveria ter acesso, não importa onde... às vezes a pessoa ja está acostumada com a interface... eu assinaria o telecine, e outras coisas se tivesse acesso aos apps.
Hj eu assino: AppleTV+, Netflix, Amazon Prime, Disney plus e globoplay... e a a directv go...
O que mais me irrita na directv go é essa coisa de sair do login...
 
Membro ativo
Sep
226
197
A proposta da DirecTV Go é que todo o conteúdo seja acessível dentro do próprio aplicativo sem necessidade de fazer login em apps de terceiros. Ou seja, em vez de você fazer login no app do Telecine Play você acessa o mesmo acervo dentro da plataforma na aba "On Demand".

A não ser que isso mude, isso é uma característica do serviço deles e não um erro.
Ok. Bacana. Mas o falta filme (e muito) do conteúdo do Telecine Play dentro do DirectvGO, apesar de o preço ser igual ao de outras da concorrentes.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu entendo o ponto de vcs, mas se eu tenho o login eu teveria ter acesso, não importa onde... às vezes a pessoa ja está acostumada com a interface... eu assinaria o telecine, e outras coisas se tivesse acesso aos apps.
Hj eu assino: AppleTV+, Netflix, Amazon Prime, Disney plus e globoplay... e a a directv go...
O que mais me irrita na directv go é essa coisa de sair do login...
Justamente. Não faz o menor sentido essa política deles, especialmente se o conteúdo disponibilizado é menor do que o streaming principal. Tá faltando coisa, e não é pouca.

de todo modo fica meu registro. Eu não pretendo assinar sabendo que o telecine play disponibiliza um catálogo maior. Vou direto com eles, ao invés de um terceiro atravessador (directv go)
 
Top