• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Clube Directv GO

Mineiro

Novo membro
Eu acho que a DirecTV Go é uma ótima opção para quem não tem acesso ou condições financeiras para pagar uma TV por assinatura tradicional.
Eu não tinha acesso a TV por assinatura tradicional pela situação do local que eu moro atualmente, mas agora com a DirecTV Go eu poderei voltar a assistir à TV por assinatura, então isso é ótimo.

Gaivotas_Fiéis

Membro ativo
No site directvgo.com/br depois de fazer login, abre uma aba no canto inferior direito "Fale Comigo". Lá vc é atendido via chat
Tal opção não aparece para mim, mas já pedi segunda via do meu Visa, pois o sistema cobrou após o cancelamento.

A Visa disse que mudando o número do cartão eles não conseguem mais cobrar.

Eliziel

Membro ativo
Tal opção não aparece para mim, mas já pedi segunda via do meu Visa, pois o sistema cobrou após o cancelamento.

A Visa disse que mudando o número do cartão eles não conseguem mais cobrar.
Que estranho... Procura um link no final da página tipo "fale conosco", "pergunte-nos". De todo modo, você precisa solicitar o reembolso do valor por conta do cancelamento e a cobrança indevida

Gaivotas_Fiéis

Membro ativo
Que estranho... Procura um link no final da página tipo "fale conosco", "pergunte-nos". De todo modo, você precisa solicitar o reembolso do valor por conta do cancelamento e a cobrança indevida
Aparece, mas não dá opção de falar com atendimento, somente via formulário.

Cancelei no segundo dia, pois sabia que as legendas NÃO vão funcionar tão cedo.

Eu acho que a DirecTV Go é uma ótima opção para quem não tem acesso ou condições financeiras para pagar uma TV por assinatura tradicional.
Eu não tinha acesso a TV por assinatura tradicional pela situação do local que eu moro atualmente, mas agora com a DirecTV Go eu poderei voltar a assistir à TV por assinatura, então isso é ótimo.
E até para quem tem condições sim. Eu tinha o pacote máximo na claro e mandei tudo pro espaço. Me sentia roubado