Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.Não sei o tamanho da sua sala, mas às vezes pode pensar em pegar o Denon avr-s960h, com a diferença já pega as caixas de qualidade. Talvez monta o 7.1 ou 5.1.2 (atmos).
Como minha sala dedicada não é grande, montei o 5.1.2, não precisava ir para o 7.1.2.
Uma evolução boa e se sua sala permitir jogar o atmos em duas caixas no teto.Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.
E um detalhe não foi o problema que smp dava nos onkyo, no meu caso foi oxidação, moro em cidade litorânea
Não conheço esse, mas as vezes dá para usar essas duas caixas frontal na traseira, que não precisa de uma qualidade toda (surround), aproveita o Sub (não sei se dá). E só troca o trio frontal que é o mais importante. As vezes compra duas caixas de embutir para fazer o atmos no forro. Das 6 do kit vc aproveita 3. No Set 5.1.2 que dá para fazer com um Receiver 7.1.Era um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.
E um detalhe não foi o problema que smp dava nos onkyo, no meu caso foi oxidação, moro em cidade litorânea
pesquisando já soube que as versões mais recente trocaram a placa hdmi 2.1Fala Galera, tudo bem?
Adquirir Denon AVR-X 4700, um excelente Receiver, sem comentários.
Ideia de adquirir esse Receiver, tenho Ps5 e Xbox, Seria x, ambos 4k 120Hz, esse modelo como: A110, 6700,3700,2700,S960H, estão apresentando incompatibilidade, 4k 120hz, Denon, pra resolver questão está disponibilizando SPK618 HDMI, porém quando acesso site da Denon, não tem opção de entrega no Brasil, alguem consegui me ajudar nessa questão?
acabei achando no mercado livre o mesmo aparelho por 900,00 já comprei kkk para consertar ia ser mais caroboa tarde, em 2010 comprei um conjunto de HT - Receiver Denon AVR-591 e caixas da Boston MCS 95, porém houve uma degradação das placa internas do receiver o mesmo não liga mais.
Alguma sugestão de empresa para a manutenção, estou tentando contato com a SoulMusic mas eles não trabalham com esse modelo, eu moro no espirito santo e seria importante uma empresa que recebesse pelo correio o equipamento.
estou com mesmo problema o meu Denon AVR591 oxidou as placas todas, moro a 500m da praia, comprei outro aparelho e vou pedir para um técnico aplicar uma camada de de verniz próprio para aumentar a vida útilEra um ht-s5800 as caixa são de 6 ohms 130w com atmos nas caixas frontais.
Bom dia Sanjad, desculpe por emendar outra pergunta em sua resposta, caso possa me ajudar, ou outra pessoa que queira opinar.Boa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?