Desclupa a pergunta, recentemente quanto tempo que sua compra foi realizada?Comprei recentemente lá uma caixa central e estou no aguardo do meu sub svs que comprei lá também, os produtos são originais e chegam sim bem embalados. Quanto a nota fiscal, também tem, mas o valor da nota não é o valor original do produto, então fica apenas esta observação, mas pra mim é a loja com melhores preços no br pra equipamentos de HT
Boa tarde, tenho um Denon 920 e ha 3 dias começou com uma intermitência no modo de Som, fica alternando sozinho entre as opções DTS Stereo, DD, além do painel frontal não estar respondendo. Alguém tem o contato de uma assistência técnica?
Sim, fiz também atualização do firmware e restauração para o default de fabrica, porem continua o problema.Já desconectou da tomada e reconectou?
Ricardo.
Esta em SP amigo???Sim, fiz também atualização do firmware e restauração para o default de fabrica, porem continua o problema.
Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.
View attachment 40
Alguem poderia me ajudar com uma informação : Comprei um DENON 3312CI usado e ele está apresentando um problema no canal surround esquerdo , o som dele esta bem mais baixo que o direito, todos os outros canais estão perfeitos , um amigo falou que pode ter a ver com uma atualização de firmware feita pelo antigo dono , alguem saberia se tem soluçâo , ou algum tecnico de confiança acessivel já que moro no Vale do Paraiba SP. O referido defeito é que o canal L esta com o som muito mais fraco que o R e os outros canais todos estão normais.Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.
View attachment 40
Acho dificil conseguir por aqui amigo. Pelo que sei ate ano passado a Denon nao tem representantes aqui no Brasil, pois tenho um X 4200 que queimou a placa HDMI e pelo que vi nao ha revenda de peças novas...originais e com garantia de fabrica aqui no Brasil. Tive que comprar de fora do Brasil. Provavelmente para voce conseguir esse adaptador terá que ter a nota fiscal do receiver, fazer o cadastro na Denon e residir em algum pais em que a Sound United (Denon+Marantz) tenha representação legal.Fala Galera, tudo bem?
Adquirir Denon AVR-X 4700, um excelente Receiver, sem comentários.
Ideia de adquirir esse Receiver, tenho Ps5 e Xbox, Seria x, ambos 4k 120Hz, esse modelo como: A110, 6700,3700,2700,S960H, estão apresentando incompatibilidade, 4k 120hz, Denon, pra resolver questão está disponibilizando SPK618 HDMI, porém quando acesso site da Denon, não tem opção de entrega no Brasil, alguem consegui me ajudar nessa questão?
Falei na questão da nota fiscal pq como vc pode ver na hora de registrar seu receiver para receber esse adaptador vc terá q informar onde foi comprado e a data e o SN. Essas informações estão na nota da compra tirando o SN que vc acha na parte traseira do aparelho. Agora se vc não tem a nota mas mesmo assim sabe onde comprou e a data aí é só preencher mas ainda fica faltando resolver a questão q não mandam pro BrasilFala Sanjad, pra solicitar não precisa de nota, único problema realmente não tem representante aqui no brasil.
Fala Sanjad, pra solicitar não precisa de nota, único problema realmente não tem representante aqui no brasil.
Se o desespero for muito v tbm pode optar pela compra ...rsrsrsSim, eu tinha AVR-X4500, fiz troca devido 120hz, Ps5, Xbox, agora tem mais essa, frustrante, só me cabe esperar.
Tem no ebay dos EUA e tbm na Europa mais em conta nos EUA por causa do frete.Entendi, mais onde achar? Votem algum contato? Me chama no WhatsApp 11974517647
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?