Clube da Zapping TV

Destaques do momento

App da SKY?
Muito ruim e lento, é o pior de todos.
A vantagem do App da Zapping é a parte de esportes, tem o placar, escalação e se caso perdeu o gol é possível rever a qualquer momento, sem precisar esperar o intervalo.
O App também é o mais rápido de todos, exceto na Samsung que está super lento, carece de uma atualização urgente.
No mais, eu concordo com você, a grade deixa muito a desejar, mas eu prefiro ver os canais SporTV pela Zapping pela fluidez e o deley é muito menor do que qualquer outro sistema (BOX, App SKY ou Claro).
Também acho o app da Zapping bom, mas isso sozinho não atrai clientes, que é o que vai pagar as contas e fazer a empresa sobreviver.
Resta saber se o novo sócio da empresa vai ajudar a trazer uma grade de canais mais condizente com o preço que eles cobram.

Última edição:
Os canais básico da Globo saíram da Zapping?
Sumiram da minha grade, embora tenha Telecine e Premiere.

Será algum bug?

Ouvi um boato que a zapping vai acabar no Brasil, confere ?

Pra quem tiver a oportunidade testem o zapping no Chile, tem todos os canais , muito diferente dos que possui aqui

Não sei, mas está bem paradão faz tempo, sem novidade.
Acho que a última novidade foi a entrada da GETV somente para algumas cidades, o que achei lamentável, sendo que nas demais operadoras não é assim.
Eu uso o pacote básico, pra mim tem o GETV, qualidade bem acima das demais operadoras, mas realmente estão meio parados.

Eu uso o pacote básico, pra mim tem o GETV, qualidade bem acima das demais operadoras, mas realmente estão meio parados.
Você deve morar em uma região com Globo e por isso o sinal da GETV, demais locais sem acesso ao canal na Zapping.

Não sei, mas está bem paradão faz tempo, sem novidade.
Acho que a última novidade foi a entrada da GETV somente para algumas cidades, o que achei lamentável, sendo que nas demais operadoras não é assim.
Essa restrição geográfica não tem nem sentido, já que a GE TV está no YouTube aberta pra qualquer um ver.
Mas acho que isso é mais maluquice da Globo que algo do Zapping mesmo.

Entrou mais duas Globo:

NSC TV Florianópolis
Globo Brasília

Sinal que voltaram investir, estavam parado sem novidades fazia meses.

Não vejo a hora de entrar os canais da HBO pra assinar, para mim, é. melhor App de streaming/TV Linear ao vivo. Fluido e funcional.

Entrou mais duas Globo:

NSC TV Florianópolis
Globo Brasília

Sinal que voltaram investir, estavam parado sem novidades fazia meses.

Não vejo a hora de entrar os canais da HBO pra assinar, para mim, é. melhor App de streaming/TV Linear ao vivo. Fluido e funcional.
Eles tem um critério de inclusão de canais muito estranho.
Quando anunciaram que tinham entrado os "canais Warner", segundo o marketing deles, achava que eram Warner Channel, TNT, Space, etc.
Aí quando fui ver os canais, eram os da Discovery. kkkkk
Eu entendo que os canais Discovery fazem parte da Warner Bros Discovery, mas de certa forma foi propaganda enganosa, pois nunca vi ninguém chamando os canais da Discovery de canais Warner.
Já as ESPNs não tem todas, e preferiram por um canal de reprise na grade (ESPN 6) ao invés da ESPN 4, que passa bastante coisa ao vivo.
Os caras já cobram uma assinatura que é cara pra quantidade de canais em comparação à concorrência, e os poucos que eles tem ainda são mal selecionados.

Eles tem um critério de inclusão de canais muito estranho.
Quando anunciaram que tinham entrado os "canais Warner", segundo o marketing deles, achava que eram Warner Channel, TNT, Space, etc.
Aí quando fui ver os canais, eram os da Discovery. kkkkk
Eu entendo que os canais Discovery fazem parte da Warner Bros Discovery, mas de certa forma foi propaganda enganosa, pois nunca vi ninguém chamando os canais da Discovery de canais Warner.
Já as ESPNs não tem todas, e preferiram por um canal de reprise na grade (ESPN 6) ao invés da ESPN 4, que passa bastante coisa ao vivo.
Os caras já cobram uma assinatura que é cara pra quantidade de canais em comparação à concorrência, e os poucos que eles tem ainda são mal selecionados.
Concordo, na época eu também pensei que seria todos os canais da Warner e só colocaram os Discovery.
No começo também tinha 2 pacote de canais abertos, era bem sem sentido e o preço do pacote full era R$ 99, era surreal.
Torcer pra que volte a inclusão de novos canais.

Back