Clube da Zapping TV

Membro conhecido
Dec
424
402
A Zapping é um produto que precisa de lapidação, hoje no Brasil o nome "box" chama mais a atenção do que qualquer outra coisa.

Um stick com controle com logo da Zapping facilitaria o acesso a pessoas com maior idade, grande público dos adeptos de esportes (onde estão investindo pesado).

O aplicativo é funcional, mas para quem tem maior idade, nada funcional.

Vejo a Zapping com bastante potencial, mas se não correr atrás de pontos cruciais vão acabar sumindo do mercado.

Membro conhecido
Sep
1,387
1,545
Estou com o plano full e sinto falta de canais Warner como TNT, CNN espanhol e da ESPN 4.

Membro conhecido
Dec
424
402
Quando testei senti falta de um guia melhorzinho com mais profundidade.

Membro ativo
May
195
228
A cara de pau destes sites sensacionalistas segue a todo vapor, pois seria inaceitável uma coluna de TV não entender sobre o assunto.
Em qual mundo uma distribuidora de TV por streaming é concorrente do SBT?

Apesar disso, que seja algo produtivo a entrada dele como acionista.

Membro conhecido
Feb
3,060
4,189
A cara de pau destes sites sensacionalistas segue a todo vapor, pois seria inaceitável uma coluna de TV não entender sobre o assunto.
Em qual mundo uma distribuidora de TV por streaming é concorrente do SBT?

Apesar disso, que seja algo produtivo a entrada dele como acionista.
Pois é. Tudo para induzir os leitores para acessar tal " notícia".
Patético. !!!

Compareci ao stand da empresa num evento,na semana passada, aqui em Sampa. E notei a foto do apresentador por lá , em destaque.

Membro conhecido
Dec
424
402
Assinei o pacote Lite e estou decepcionado, os canais estão praticamente todos Off, quando funciona demora carregar e o suporte ninguém responde no chat.

Lembro que não era assim a qualidade do serviço, assinei por força maior para utilizar em um ambiente que é ruim de sinal aberto.

Membro ativo
Mar
152
210
quando era a guigo tv , eu tinha assinado pelo canais traces e canais mexicanos. que era um diferencial grande e tinha nicho cliente grande. agora eu achava o app zapping eu revolucionar a grade canais, com mais recursos, porém ficou a desejar. eu teste e não gostei muito. fora as afiliada da globo ainda não constam para algumas regiões.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado