Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
356
622
Finalmente entrou uma "Globo" no D2 Ku,a TV Mirante no TP 12120/V/29890. Mas por enquanto deve abrir apenas nos aparelhos sem cartão pois está codificada só em Betacrypt.
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Falando em Globo a TV Rondônia (Rede Amazônica) que estava aberta há anos na banda C fechou. Justo hoje que tem No Limite e ia gravar pelo Midiabox já que começa meio tarde pra mim.
(E tem gente que pergunta: Pra que vc ainda usa videocassete? Pra dar um jeito quando acontece esse tipo de coisa, é óbvio!)
É verdade que o D2 tem a TV Mirante aberta mas aqui ela dá umas travadas, acho que está com interferência porque o nível de sinal está bom.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,652
Falando em Globo a TV Rondônia (Rede Amazônica) que estava aberta há anos na banda C fechou. Justo hoje que tem No Limite e ia gravar pelo Midiabox já que começa meio tarde pra mim.
(E tem gente que pergunta: Pra que vc ainda usa videocassete? Pra dar um jeito quando acontece esse tipo de coisa, é óbvio!)
É verdade que o D2 tem a TV Mirante aberta mas aqui ela dá umas travadas, acho que está com interferência porque o nível de sinal está bom.
mas não se consegue gravar mesmo numa TV no Pendrive?!?!? se não fosse pela TV Digital nem iria mais ter a entrada RF, os dispositivos seriam ligados somente AV, Composto, S-Video, Componente...
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
mas não se consegue gravar mesmo numa TV no Pendrive?!?!? se não fosse pela TV Digital nem iria mais ter a entrada RF, os dispositivos seriam ligados somente AV, Composto, S-Video, Componente...
Minha TV Samsung de 2013 não grava na USB, acho que nem as LG tinham a função Time Machine nessa época, até tenho parentes que possuem mas compraram bem depois!
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Ontem me queixei que a TV Mirante do D2 tem sinal inconstante chegando a travar durante o dia mas pra minha surpresa no fim da noite estava com sinal constante entre 84-85%, o mesmo ocorrendo hoje cedinho. De fato devo estar sofrendo com interferência terrestre mas que vem de algum lugar que não funciona 24h por dia.

Aproveitando, deixo a dica pra quem grava pelo Midiabox e prefere assistir com o pendrive na TV.
1) no Explorador de Arquivos, vá em Exibir e marque a caixa Extensões de nomes de arquivos;
2) na pasta Programas Gravados do pendrive, renomeie as extensões .mts, .mts1 e etc para .001, .002 e etc;
3) use um software para juntar as partes como o HJSPLIT;
4) clique em Join e aguarde, no arquivo resultante renomeie a extensão para .mts e pronto.
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Meu antigo elsys satmax etrs 36 está abrindo o SBT no D2 Ku,a Globo SP que uso ainda não entrou no D2 Ku mas vi comentários que alguns aparelhos já estão abrindo as afiliadas que entraram no D2 Ku.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Meu antigo elsys satmax etrs 36 está abrindo o SBT no D2 Ku,a Globo SP que uso ainda não entrou no D2 Ku mas vi comentários que alguns aparelhos já estão abrindo as afiliadas que entraram no D2 Ku.
Em qual frequência exatamente você se refere? O meu não funcionou o dia que testei
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
No meu caso não consigo sintonizar mesmo porque o VT1000 não permite salvar as buscas quando encontra informaçao do sathd. Ele busca, encontra mas não salva na lista.

No Satmax ele ainda permitiu salvar pelo menos a TVCA e funcionou nela.
 
Top