Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Não é a mesma coisa. Quanto ele encontra mas não adiciona na lista é o acesso condicionado agindo. Tanto que no computador eu conseguia ver esses transponders normalmente via TransEdit
Desconheço que o Midiabox não memorize canais por causa disso. Tanto que todos os canais do Sat HD Regional (D2 C) e da Vivo/Movistar TV (Amazonas Ku) são encontrados normalmente.
Nas buscas que não resultaram em nada até então é porque o sinal está ativo mas sem transmissão, desconfiei que fosse isso porque aqueles 2 tps do Amazonas apareceram no Portal BSD num dia que eu estava em viagem e só vi no dia seguinte (tarde demais).
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
415
488
Desconheço que o Midiabox não memorize canais por causa disso. Tanto que todos os canais do Sat HD Regional (D2 C) e da Vivo/Movistar TV (Amazonas Ku) são encontrados normalmente.
Nas buscas que não resultaram em nada até então é porque o sinal está ativo mas sem transmissão, desconfiei que fosse isso porque aqueles 2 tps do Amazonas apareceram no Portal BSD num dia que eu estava em viagem e só vi no dia seguinte (tarde demais).
Nao As Globo Do Sat HD Regional Só E Possível Pegar As Globo Do Sat HD Regional Apenas Com os PID Apenas Os Canais FTA No Casa Rede Amazônica E TV Mirante São Luis
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Nao As Globo Do Sat HD Regional Só E Possível Pegar As Globo Do Sat HD Regional Apenas Com os PID Apenas Os Canais FTA No Casa Rede Amazônica E TV Mirante São Luis
Eu não estou considerando canais 1-seg já que não vou assistir por eles, os canais SD e HD são memorizados normalmente sem inserir PIDs manualmente.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Eu não estou considerando canais 1-seg já que não vou assistir por eles, os canais SD e HD são memorizados normalmente sem inserir PIDs manualmente.
Não A Rede Amazônica E TV Mirante Está Em HD
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Não é a mesma coisa. Quanto ele encontra mas não adiciona na lista é o acesso condicionado agindo. Tanto que no computador eu conseguia ver esses transponders normalmente via TransEdit

Nenhum aparelho,nacional ou importado,está abrindo canais nessa frequência [ 12630/H/30000 e 12670/H/30000] do amazonas Ku.está como sinal de "DADOS",tem sinal mas o receptor não acha canal.E isso não tem haver com acesso condicionado,todas as criptografia que conheço são captáveis por nossos receptores domésticos,só não abrem canal por estarem criptografados.Seja na banda C como na Ku,todos os canais codificados são sintonizados por nossos aparelhos.No caso dessa frequência do Amazonas Ku,sabemos que não é sinal de "DADOS" então só pode estar sem transmissão.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Desconheço que o Midiabox não memorize canais por causa disso. Tanto que todos os canais do Sat HD Regional (D2 C) e da Vivo/Movistar TV (Amazonas Ku) são encontrados normalmente.
Nas buscas que não resultaram em nada até então é porque o sinal está ativo mas sem transmissão, desconfiei que fosse isso porque aqueles 2 tps do Amazonas apareceram no Portal BSD num dia que eu estava em viagem e só vi no dia seguinte (tarde demais).
Eles tem comportamentos diferentes mesmo, provavelmente pelo software utilizado. O Orbisat por exemplo simplesmente travava passando por essa TP, só tirando da tomada mesmo. O VT1000HD como eu falei ele concluía mas nao salvava os canais encontrados.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Nenhum aparelho,nacional ou importado,está abrindo canais nessa frequência [ 12630/H/30000 e 12670/H/30000] do amazonas Ku.está como sinal de "DADOS",tem sinal mas o receptor não acha canal.E isso não tem haver com acesso condicionado,todas as criptografia que conheço são captáveis por nossos receptores domésticos,só não abrem canal por estarem criptografados.Seja na banda C como na Ku,todos os canais codificados são sintonizados por nossos aparelhos.No caso dessa frequência do Amazonas Ku,sabemos que não é sinal de "DADOS" então só pode estar sem transmissão.
No AZmerica Tá Abrindo
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,652
Mudando pouco de assunto o tp 3693 H 2170 do D2 tah sem sinal?
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica?
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica?
Isso é muito pessoal, depende do que vc espera do aparelho.
O Alvin disse que não compensa. Pra mim compensa porque além de ter acesso a tudo que tem no D2 eu consigo ver a Rede TV HD, canal que não tem na minha cidade em UHF e na minha TV paga é SD.
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica?
Pra mim compensa,e quando mudar pra banda Ku vai ficar melhor.Estão falando que talvez seja escolhido dois satélites,isso deve atrair outros canais.
Mas se está pensando em comprar novo receptor sathd, opte por um aparelho HEVC H265,no momento o melhor é o Bedin Sat BS 9900S,o novo elsys satmax também é HEVC H265.Em breves os demais fabricantes devem lançar aparelhos com essas novas tecnologia.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Isso é muito pessoal, depende do que vc espera do aparelho.
O Alvin disse que não compensa. Pra mim compensa porque além de ter acesso a tudo que tem no D2 eu consigo ver a Rede TV HD, canal que não tem na minha cidade em UHF e na minha TV paga é SD.
O Mediabox Não abre Os Canais HEVC Já Outros Aparelhos Tem Essa Tecnologia Por Isso Não Compensa. Atualmente Tem 69 Canais Lista Da Century.O Melhor Canal Da Parabólica E A TV Diário Por Mais De Passar Loteria Quase Toda Hora Tem Uma Programação Muito Boa Tem A Globo
Local De Muitas Cidades Só Sinto Falta Da TV Integração E TV Tem A RedeTV! não Cobertura Muito Boa Terrestre Em Muitos Estados Apenas Paraíba,São Paulo E Rio Grande do Sul Tem Cobertura Boa
A Parabólica Ganhou Pessoas Graças A Rede-Fuso E A Os Municípios Do Interior Que Só Pega 2 Canais Na Maioria Globo E Outra Emissoa.
 
Membro conhecido
Sep
356
622
No momento,os aparelhos sathd regional que suportam o HEVC H265 são o Bedin Sat BS 9900S e o novo elsys satmax Plus.Mas vi uma informação que possivelmente em fevereiro a Century estará lançando o Midiabox B5 e deve vir com suporte HEVC H265.
 
Membro ativo
Aug
98
142
Então não compensa comprar um receptor digital hd para parabólica no momento não se deve comprar nenhum receptor porque até agora não se decidiu o q Vai ser da banda C devido a interferência do 5 G. O q se lê aqui são palpiteiros e seus achismos dizendo q C2 vai p/ banda Ku mas. De fato mesmo nada está definido portanto o melhor é aguardar
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Os receptores funcionam igualmente na banda C e banda Ku. A menos que seja usado algum serviço de acesso condicionado isso não faz diferença.
 
Top