Clube da Parabólica - Banda C e KU

Possui antena de Banda C ou KU apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Total voters
    55

Destaques do momento

A YpêTv passou a se chamar EUTV... não sei se é alguma parceria ou se a tal YpêTv foi adquirida, não sei! Mas a EUTV está no lugar da referida emissora em várias plataformas que ela se encontra, além da Banda KU e nova parabólica Sky. Lembrando que a mesma chegou a ocupar um subcanal da Rede Gospel aqui em Sampa em 2020 ou 21, não lembro bem a data.

Attachments

• WhatsApp Image 2026-06-01 at 13.37.52.jpeg
    WhatsApp Image 2026-06-01 at 13.37.52.jpeg
    33.9 KB · Visualizações: 18
Última edição:
A YpêTv passou a se chamar EUTV... não sei se é alguma parceria ou se a tal YpêTv foi adquirida, não sei! Mas a EUTV está no lugar da referida emissora em várias plataformas que ela se encontra, além da Banda KU e nova parabólica Sky. Lembrando que a mesma chegou a ocupar um subcanal da Rede Gospel aqui em Sampa.

É o mesmo dono, apenas voltaram a usar o nome no lugar da YPÊTV. Lembro quando lançaram a EUTV no sinal aberto de SP.

A YpêTv passou a se chamar EUTV... não sei se é alguma parceria ou se a tal YpêTv foi adquirida, não sei! Mas a EUTV está no lugar da referida emissora em várias plataformas que ela se encontra, além da Banda KU e nova parabólica Sky. Lembrando que a mesma chegou a ocupar um subcanal da Rede Gospel aqui em Sampa.

Nâo posso afirmar, mas pelo que vi são do mesmo grupo da Surf Telecom.

SURF TELECOM S.A.

A confirmar.

A EU TV e a Ypê TV são do mesmo dono, razão social, contudo os responsáveis só preferiram alterar o nome e logotipo/logomarca, continuando praticamente com à mesma programação.
Em meados de 2021 até início de 2022 a EU TV além de figurar em um subcanal com parceria de outra emissora no aberto terrestre de SP, possuía sinal na banda C do satélite SES 6, posição orbital 40.5*W, com transmissão HD.

É o mesmo dono, apenas voltaram a usar o nome no lugar da YPÊTV. Lembro quando lançaram a EUTV no sinal aberto de SP.
A EU TV e a Ypê TV são do mesmo dono, razão social, contudo os responsáveis só preferiram alterar o nome e logotipo/logomarca, continuando praticamente com à mesma programação.
Em meados de 2021 até início de 2022 a EU TV além de figurar em um subcanal com parceria de outra emissora no aberto terrestre de SP, possuía sinal na banda C do satélite SES 6, posição orbital 40.5*W, com transmissão HD.
Ah sim, dessa eu não sabia! A emissora chegou a fazer parceria com a Rede Gospel aqui em SP! Não sei pq não durou muito tempo, mas a programação até que era assistível.

Lembrei de que estavam falando um tempinho atrás a respeito do SescTV (antigas STV e TV Senac), sobre o fato do canal estar abandonado, sem produções novas, e até da possibilidade do fim do SescTV, mas, pelo jeito, o canal vai trazer novidades com a volta do Bem Brasil na TV Cultura (o programa é da Cultura em parceria com o Sesc/SP).

Back