Teteu leite
Membro ativo
- Sep
- 447
- 208
a movistar, esta encerrando dth, talvez desligaram sinal, mas ai teriam que colocar outros canais no lugar desses, sera que vão colocar brasileiros?Pessoal os canais latinos como tv peru e tv+ da banda ku do Amazonas 61w que estavam abertos estão fora do ar aqui pra mim,aliás até mesmo os codificados sumiram alguém sabe o que está acontecendo?