Será que procede está info que Globo e SBT desligarão seus respectivos sinais analógicos?
Eu pretendo fazê-lo, já conectei a saída RCA do receptor no videocassete. O Midiabox não grava canais analógicos no pendrive, só digitais.Alguém aí irá gravar o desligamento da Record no analógico?
Alguém aí irá gravar o desligamento da Record no analógico?
E fica o registro que as 3 horas e 3 minutos dessa madrugada sucumbiu o sinal da Record no analógico da banda C rsrsrsrs
Gratidão. Menos mal que as emissoras não são obrigadas a colocarem cartelas de aviso de desligamento nos sinais sat. Um vídeo informativo já é o suficiente.
Não são obrigadas mas seria interessante se tivesse. já houve um caso acho que da E-Paraná que botaram o "A" de analógico.Gratidão. Menos mal que as emissoras não são obrigadas a colocarem cartelas de aviso de desligamento nos sinais sat. Um vídeo informativo já é o suficiente.
A Record reforçou nos intervalos que iria desligar o analógico no sat?Não são obrigadas mas seria interessante se tivesse. já houve um caso acho que da E-Paraná que botaram o "A" de analógico.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?