talvez capaz já tenha feita esta pergunta perdida em algum tópico, mas toda a faixa da Banda C do 3700 (ou 3800) até o 4200 sofre interferencia?? pois a que acaba causando alguma é o 5G de 3,5GHz!!Ninguém mais se mexeu pra desligar o analógico em 2023 e embora eu não sintonize mais o D2 digital banda C por causa do 5G, vou manter minha antena funcionando pra ver quem vai ficar pra "apagar a luz"!
O analógico meu Midiabox ainda consegue captar, embora com interferências.
Também tinha esperança que só afetasse os canais de frequência mais baixa mas não consigo pegar nada digital até 4200 MHz.talvez capaz já tenha feita esta pergunta perdida em algum tópico, mas toda a faixa da Banda C do 3700 (ou 3800) até o 4200 sofre interferencia?? pois a que acaba causando alguma é o 5G de 3,5GHz!!
Qual a frequência da TENDA TV no B1 ? OBRIGADO...Confirmado entrada no dia 07 de Março, pela TVRO banda Ku do B1 View attachment 18940
Qual a frequência da TENDA TV no B1 ? OBRIGADO...
A curto prazo não sei mas a médio e longo prazo acho que é certoIntertv Alto Litoral
Intertv Planície
Ou
Intertv Serra Mar
Do Interior RJ teria chance dessas afiliadas Globo do Interior RJ irem pro StarOne D2 ?
Esse é o sinal que a TVRO do D2 vai ficar "igual" ao do B1 (leia-se: codificar todos os sinais para somente receptores "homologados" acessarem)?!?!?Claro está informando o fim do serviço DTH SD. Fim dos canais SD? Tava na hora. Mais espaço em satélite... E devem vir os canais governamentais em HD. E tudo deve refletir na TVRO.
View attachment 19328
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.