Clube da Parabólica - Banda C e KU

Possui antena de Banda C ou KU apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Total voters
    37
Novo membro
Mar
24
24
Boa tarde na minha está sem sinal a TV Anhanguera na antena parabólica o que eu faço

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
A Globo vai passar o quê no sinal Rede 2 hoje às 19h15?

No Rede 1, só quem trabalha na Globo ou alguma afiliada desta sabe o que vai passar.​

Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip
O CAMINHO ANTIGO literalmente!!!

Feliz Ano Novo, meu dono de videocassete favorito!!! Nunca deixe o VHS morrer, NUNCA!!!

O dia em que o brother Eli foi desafiado a repassar a TV Verdade.

Brother Eli: "Eu não posso dar o canal para qualquer um, que nem é meu próprio canal. É propriedade das Membros da Igreja de Deus Internacional, não minha".

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
O dia em que o brother Eli foi desafiado a repassar a TV Verdade.

Brother Eli: "Eu não posso dar o canal a qualquer um, que nem é meu próprio canal. É propriedade da Membros da Igreja de Deus Internacional, não minha".
Bem, ele era contra o dízimo, não era?

Só isso já fez ele ter passe livre comigo... RIP Élizinho!!!!!

Membro conhecido
Mar
5,006
10,664
User Vip
Bem, ele era contra o dízimo, não era?

Só isso já fez ele ter passe livre comigo... RIP Élizinho!!!!!

Totalmente contra. Inclusive, incomodava os fariseus neopentecas, pois ele fazia questão de desmascará-los, e com o crescimento da rede de Televisão então...

Por outro lado, dizem que ele fugiu de Manila, nas Filipinas (seu país de origem) para o Brasil depois de uns escândalos (falsificação de documentos e violência sexual contra menores). Teria sido, supostamente, procurado pela Interpol, mas aqui ficou por ausência de acordo de extradição entre os países. Morreu tranquilamente em Florianópolis. 😅

Novo membro
Mar
24
24
Boa noite gente já tem um mês que tv Anhanguera de palmas não está funcionando na minha parabólica moro aqui bico do papagaio no Tocantins tá sem sinal já tem um mês

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Feliz Ano Novo analógico a todos!

(sim, a TV Verdade ainda não desligou...)
E numa outra comunidade surgiu a informação que ficou previsto para março o "apagão" do sinal analógico via satélite daquela emissora .

Membro conhecido
Sep
194
397
Verdade que a TV VERDADE desligará o sinal analógico no D2 C dia 31 de janeiro ??

Membro conhecido
Sep
4,740
5,945
Verdade que a TV VERDADE desligará o sinal analógico no D2 C dia 31 de janeiro ??
Eu não tenho esta informação, pois no ano passado, a emissora passou praticamente no ar enquanto as redes nacionais conhecidas iniciaram suas divulgações sobre saída do ar em sinal analógico, todas com diferença em 1 mês e meio (exatamente 1 ano atrás, tinha até uns 10 canais analógicos no ar).​

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Olá, nada concreto. Parece ser mesmo invenção. Do mesmo modo, que surgiu boatos nesta semana, por parte de comunidades/grupos de internet afirmando que essa emissora vai desativar o seu sinal analógico pelas parabólicas em março. Possivelmente as famosas "FAKE NEWS" sendo espalhadas, pois a tal TV Verdade pode também desligar esse sinal a qualquer momento, sem aviso prévio.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Olá, nada concreto. Parece ser mesmo invenção. Do mesmo modo, que surgiu boatos nesta semana, por parte de comunidades/grupos de internet afirmando que essa emissora vai desativar o seu sinal analógico pelas parabólicas em março. Possivelmente as famosas "FAKE NEWS" sendo espalhadas, pois a tal TV Verdade pode também desligar esse sinal a qualquer momento, sem aviso prévio.
A propósito, feliz Ano Novo, meu amigão!!! Muita sorte pra nós nesse ano que se inicia e sobretudo pros streamings gratuitos de canais lineares, em especial a nossa Plutinho!!!