O CAMINHO ANTIGO literalmente!!!Feliz Ano Novo analógico a todos!
(sim, a TV Verdade ainda não desligou...)
O CAMINHO ANTIGO literalmente!!!
![]()
IRMAO ELI SORIANO - O CAMINHO ANTIGO (PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCELLENTES).
Compartilhe seus vídeos com amigos, familiares e todo o mundoyoutube.com
Feliz Ano Novo, meu dono de videocassete favorito!!! Nunca deixe o VHS morrer, NUNCA!!!
Bem, ele era contra o dízimo, não era?O dia em que o brother Eli foi desafiado a repassar a TV Verdade.
Brother Eli: "Eu não posso dar o canal a qualquer um, que nem é meu próprio canal. É propriedade da Membros da Igreja de Deus Internacional, não minha".
Bem, ele era contra o dízimo, não era?
Só isso já fez ele ter passe livre comigo... RIP Élizinho!!!!!
TV Relógio ?A Globo vai passar o quê no sinal Rede 2 hoje às 19h15?
No Rede 1, só quem trabalha na Globo ou alguma afiliada desta sabe o que vai passar.
E numa outra comunidade surgiu a informação que ficou previsto para março o "apagão" do sinal analógico via satélite daquela emissora .Feliz Ano Novo analógico a todos!
E numa outra comunidade surgiu a informação que ficou previsto para março o "apagão" do sinal analógico via satélite daquela emissora .Feliz Ano Novo analógico a todos!
No lugar do Brasil TVTV Relógio ?
Hehe
No lugar do Brasil TV
Acabou a novela entrou "tela preta" por alguns segundos, depois surgiu o RJ2 por uns 05 segundos, depois mudou em definitivo para o SP2.
O vídeo foi postado no YouTube. (Não é de minha autoria.)O SP2 apareceu inteiro ou mutilado? Porque na Globo SP, o SP2 vai ao ar 5 minutos mais cedo que o Praça TV nacional.
Verdade que a TV VERDADE desligará o sinal analógico no D2 C dia 31 de janeiro ??
Olá, nada concreto. Parece ser mesmo invenção. Do mesmo modo, que surgiu boatos nesta semana, por parte de comunidades/grupos de internet afirmando que essa emissora vai desativar o seu sinal analógico pelas parabólicas em março. Possivelmente as famosas "FAKE NEWS" sendo espalhadas, pois a tal TV Verdade pode também desligar esse sinal a qualquer momento, sem aviso prévio.Verdade que a TV VERDADE desligará o sinal analógico no D2 C dia 31 de janeiro ??
A propósito, feliz Ano Novo, meu amigão!!! Muita sorte pra nós nesse ano que se inicia e sobretudo pros streamings gratuitos de canais lineares, em especial a nossa Plutinho!!!Olá, nada concreto. Parece ser mesmo invenção. Do mesmo modo, que surgiu boatos nesta semana, por parte de comunidades/grupos de internet afirmando que essa emissora vai desativar o seu sinal analógico pelas parabólicas em março. Possivelmente as famosas "FAKE NEWS" sendo espalhadas, pois a tal TV Verdade pode também desligar esse sinal a qualquer momento, sem aviso prévio.