me deixou curioso!Pessoal, parece que teremos excelentes novidades na recepção digital via satélite brevemente. Felizmente. E confesso que andava meio que desanimado após 2 décadas e meia. E preparar o meu bolso. ( será necessário adaptar-me) Mas creio que irá valer a pena. ( como um hobysta )
,me deixou curioso!
Por mim este tópico poderia ser encerrado, e redirecionado o fluxo de postagens sobre o tema para este aqui: https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/
nunca vi a administração sequer advertindo o mesmo
Alô @admin , pode analisar a viabilidade? Obrigado.
No meu ver, acharia melhor como está, mas não sou eu que tomo a decisão sobre fundir tópicos existentes com outra proposta ; apenas uma opinião da idéia de separar assuntos . Agora caso for possível, ficaria melhor unificar o tópico StarOne D2 com esse daqui, já que o ponto de vista é o mesmo, sobre a banda C digital e analógica do satélite (70*W) em questão. Grato desde já!. >Estou analisando, é um pouco complicado porque este é para qualquer satélite banda C E KU, enquanto o outro é focado apenas na TVRO.
concordo!No meu ver, acharia melhor como está, mas não sou eu que tomo a decisão sobre fundir tópicos existentes com outra proposta ; apenas uma opinião da idéia de separar assuntos . Agora caso for possível, ficaria melhor unificar o tópico StarOne D2 com esse daqui, já que o ponto de vista é o mesmo, sobre a banda C digital e analógica do satélite (70*W) em questão. Grato desde já!. >
Estou analisando, é um pouco complicado porque este é para qualquer satélite banda C E KU, enquanto o outro é focado apenas na TVRO.
No meu ver, acharia melhor como está, mas não sou eu que tomo a decisão sobre fundir tópicos existentes com outra proposta ; apenas uma opinião da idéia de separar assuntos . Agora caso for possível, ficaria melhor unificar o tópico StarOne D2 com esse daqui, já que o ponto de vista é o mesmo, sobre a banda C digital e analógica do satélite (70*W) em questão. Grato desde já!. >
essa é a questão, pra ter menos "conflitos" poderia ser tópicos por satélites ou serviços (TVRO D2 - agrega Banda C e TVRO B1 - ou Sky)No meu ver, acharia melhor como está, mas não sou eu que tomo a decisão sobre fundir tópicos existentes com outra proposta ; apenas uma opinião da idéia de separar assuntos . Agora caso for possível, ficaria melhor unificar o tópico StarOne D2 com esse daqui, já que o ponto de vista é o mesmo, sobre a banda C digital e analógica do satélite (70*W) em questão. Grato desde já!. >
Bom dia!Jà tá com interferência... em cidades com o 5G como a minha não se sintoniza mais nada no digital, e o analógico fica com ruídos embora ainda dê pra assistir.
Colega, tem vídeos no youtube explicando como ainda utilizar a antena banda C captando sinais em banda KU. Óbvio que será necessário algumas pequenas adaptações + lnbf KU. Não, não recomendo esse tipo de lnbf comentado por você além de serem bem caros. E como o 5G está presente por todos os lados restará a recepção da banda C apenas para os lnbf de uso profissional. Ps. E observando o seu relato parece, talvez, que utilizem receptor analógico. Em caso positivo, a necessidade da aquisição de um receptor específico para a recepção da TVRO em banda KU.Bom dia!
Suspeito que ativaram uma antena 5G próximo a casa da minha mãe. Na semana passada ela comentou comigo que montaram mais uma antena no morro que fica no fim da rua e nos últimos dias ela queixou-se que a Globo não dá mais pra assistir, fica o tempo todo aparecendo a mensagem de sinal insuficiente.
A RedeTV também, mas essa não faz tanta falta pra ela.
A antena banda C dela é nova, enganaram ela ao invés de instalarem uma banda Ku. Para aproveitar a antena, pensei em comprar um LNB Duplo com Banda C+Ku, será que vale a pena?
Pesquisei aqui no forum, mas não encontrei nada, até criei uma enquete para coletar opiniões e servir de referências. Se alguém quiser contribuir, segue o link:
LNB Duplo Banda C+Ku
grato pela atenção
Mas se o 5G chegou então não adianta investir em LNBF banda C,a menos que seja com filtro 5G.Bom dia!
Suspeito que ativaram uma antena 5G próximo a casa da minha mãe. Na semana passada ela comentou comigo que montaram mais uma antena no morro que fica no fim da rua e nos últimos dias ela queixou-se que a Globo não dá mais pra assistir, fica o tempo todo aparecendo a mensagem de sinal insuficiente.
A RedeTV também, mas essa não faz tanta falta pra ela.
A antena banda C dela é nova, enganaram ela ao invés de instalarem uma banda Ku. Para aproveitar a antena, pensei em comprar um LNB Duplo com Banda C+Ku, será que vale a pena?
Pesquisei aqui no forum, mas não encontrei nada, até criei uma enquete para coletar opiniões e servir de referências. Se alguém quiser contribuir, segue o link:
LNB Duplo Banda C+Ku
grato pela atenção
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?