Rodrigo L| Silva
Membro conhecido
- Feb
- 6,356
- 8,416
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Achou o vídeo do meu canal antes mesmo de eu postar o link aqui*Aviso do desligamento do sinal da banda C analógica { Band }=
Valeu, vou assistir. Em se tratando de parabólicas, estou sempre atento, eu gosto bastante dessa tecnologia e transmissão via-satélite da banda C desde o início dos anos 2000 quando adentrei e agora também pela banda Ku ( a minha primeira off-set foi da SKY por assinatura em 2011, depois cancelada em 2017... quando em 2020 comecei a voltar, estando até então apenas pela banda C digital, tendo o SES 10 /67*W/ -Ku, por causa do Life Channel Brasil e da Central TV de Curitiba, na época ).Achou o vídeo do meu canal antes mesmo de eu postar o link aqui
O próximo é o da Rede TV, acabei de subi-lo.
Agendei porque ontem (27) passei o dia todo fora, aí ninguém ia ter que esperar mais um dia rsssSobre o desligamento do sinal analógico do StarOne D2 - ( Rede TV! )
Eu entendi que é amanhã mas teve um canal, não lembro se era o Shoptime, que quando fui ver já tinha desligado. Vou dar uma olhada nesta noite de qualquer forma.É hj o fim do sinal analógico da Band, certo!?
Já prepara aí o aparelho de gravação, vai que...rsEu entendi que é amanhã mas teve um canal, não lembro se era o Shoptime, que quando fui ver já tinha desligado. Vou dar uma olhada nesta noite de qualquer forma.
Ah sim, porém a diferença é que as emissoras do D2 não precisam colocar cartelas por 30 dias avisando do desligamento do sinal analógico e tal... os cortes estão sendo secos mesmo.Esses desligamentos são um marco, pra ficar marcado na história mesmo! Me lembro quando desligaram o sinal analógico local, muito legal.
Aliás a única emissora que vi, durante os anos que tive uma parabólica, e que deixou um vídeo promocional por vários dias antes de encerrar o sinal analógico dela no antigo C2 foi o Amazonsat.Ah sim, porém a diferença é que as emissoras do D2 não precisam colocar cartelas por 30 dias avisando do desligamento do sinal analógico e tal... os cortes estão sendo secos mesmo.
O bom é que vai ter registros das 2 emissoras!Band desligou mais ou menos às 23h50.
Rede TV só tirou a tarja avisando do desligamento, sinal segue no ar nesse momento (0h05) de 1º de julho.
Videos só na tarde de segunda-feira!
A Rede TV deixou com tela preta, que segue até agora, manhã do dia 1. A transmissão foi interrompida às 0h08, pouco depois de uma postagem que fiz no tóipco Star one D2.Band desligou o sinal analógico às 23:50 do dia 30/06.
Já a RedeTV!, até o presente momento (01/07 - 00:15) não desligou ainda o sinal (conforme relatos).