E esse dia vai chegar pra todos, infelizmente.Olá @Gutherng® , um excelente fim de semana desde já. Até ajudaria informando sobre a emissora em questão no seguinte satélite citado, mas infelizmente o miserável 5G acaba de interferir na banda C aqui no interior de SP e não consigo ter mais acesso. Perdi não só antenas apontadas para o C3, como no StarOne D2, StarOne D1, SES 6 e Intelsat 21...
tava reparando num LNB Multiponto que os canais de uma posição sofrem mais interferência (pela posição instalada os da Vertical) enquanto da Horizontal nao aparece ter interferências)E esse dia vai chegar pra todos, infelizmente.
Até consegui nessa semana memorizar, na 2a. tentativa, o novo mux da TVE MS no D2 banda C, mas abrir imagem nada. Os PIDs são os mesmos do mux existente, exceto da rádio.
Com isso irá sepultar de vez o analógico! As emissoras menores poderão desligar em um efeito dominó.
Meu pai estava assistindo a Rede TV , a poucos minutos e vi no GC que vão desligar ás 23:59 desse dia.Outra confirmação, pela mesma data do encerramento da Band em 30 de Junho no sistema.
Mudança de planos, em agosto provavelmente irei gravar o desligamento do SBT e não da Globo. Motivo: interferência severa do 5G no início da faixa está deixando a gravação muito ruim.@andre-itu Já prepara o videocassete para gravar o fim das transmissões analógicas das emissoras citadas na banda C por gentileza, kkkkk. Mas vai ser complicado de um modo, porque a notícia confirmada é que a Band e Rede TV! vão desligar no dia 30 de Junho e a Globo e o SBT será no dia 18 de Agosto. Então teremos dois canais desativando a frequência em um mesmo dia, cada qual em suas datas programadas.
Então talvez eu grave o da Globo e Rede TV!, mas não tenho ainda placa de captura, então vai ser no esquema amador de filmar a tela da TV mesmo,Mudança de planos, em agosto provavelmente irei gravar o desligamento do SBT e não da Globo. Motivo: interferência severa do 5G no início da faixa está deixando a gravação muito ruim.
Nem eu tenho placa de captura na TV onde a parabólica está, é com VCR mesmo.Então talvez eu grave o da Globo e Rede TV!, mas não tenho ainda placa de captura, então vai ser no esquema amador de filmar a tela da TV mesmo,.
que bela aparelhagem, não leve a mal, mas não seria interessante conectar a parabólica direto VCR que está ligado PCTV, poderia, conforme configuração, captar (e gravar) direto!!!Nem eu tenho placa de captura na TV onde a parabólica está, é com VCR mesmo.
Cumprida essa etapa, aí sim a fita vai pra outro VCR ligado no PC onde está a placa, e por fim pro Youtube!
Seria, o problema é instalar o PC que tem a placa na sala de TV que é minúscula e não comporta mais nada!que bela aparelhagem, não leve a mal, mas não seria interessante conectar a parabólica direto VCR que está ligado PCTV, poderia, conforme configuração, captar (e gravar) direto!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?