Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Comentários também que ainda no mês de junho/2023 estaria entrando no sistema da chamada "Nova parabólica" via satélite 🛰️📡 D2 na banda Ku
“Nova Parabólica” é/era[1] marca registrada da Sky pro serviço do seu satélite, para diferenciar do serviço oferecido no D2.

[1] “era” porque a Sky pediu o registro de marca no INPI mas até o momento ele consta como negado por “ser de caráter genérico”
 
Membro conhecido
Apr
354
375
por ter mais canais principalmente em estou inclinado ao satélite D2, mas pela possibilidade de eventualmente fazer uma recarga e ter acesso a canais fechado penso no B1. Alguém sabe se os valores de recarga no receptor da TVRO deles são os mesmos de quem tem receptor da SKY pré pago?
 
Dec
29
51
por ter mais canais principalmente em estou inclinado ao satélite D2, mas pela possibilidade de eventualmente fazer uma recarga e ter acesso a canais fechado penso no B1. Alguém sabe se os valores de recarga no receptor da TVRO deles são os mesmos de quem tem receptor da SKY pré pago?
Eu pra ser sincero a nova parabólica da sky pré pago não vale a pena. A não ser que você não queria ter dois receptores independentes. Os pacotes pré pago da claro tv são mais em conta. Eu tô pagando 160 no total + telecine 30 dias. Além de você poder ter até 3 pontos adicionais na claro tv pré pago. Na nova parabólica não tem ponto adicional. Além de você poder usar a mesma instalação da claro tv na parabólica do D2. Aqui em casa uso um lnb multiponto e a parabólica fica na sala e a claro tv pré pago no quarto. Outro ponto divido com minha tia que mora na casa da frente. Aí sai bem mais barato.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
por ter mais canais principalmente em estou inclinado ao satélite D2, mas pela possibilidade de eventualmente fazer uma recarga e ter acesso a canais fechado penso no B1. Alguém sabe se os valores de recarga no receptor da TVRO deles são os mesmos de quem tem receptor da SKY pré pago?
59,90 para um mês, 14.90 7 dias!
Estão estudando pontos adicionais e novos valores!
 
Membro conhecido
Aug
670
728
59,90 para um mês, 14.90 7 dias!
Estão estudando pontos adicionais e novos valores!
Amigo na TVRO do 43° W R$ 14,90 é para 3 dias, e não para 7 dias, conforme comprova o print do site oficial. Acho caro. Deveriam incluir o SporTV 1, no mínimo... Só tem o SporTV 2. Sugestão que já repassei ao fabricante, para solicitar para a SKY TVRO.
 

Attachments

  • Screenshot_20230604-124134.png
    Screenshot_20230604-124134.png
    231.3 KB · Visualizações: 15
Membro ativo
Apr
84
158
Alguém já comparou a imagem do D2 para o B1? Pq a SKY comprime muito a imagem dos canais né…
A imagem dos canais da sky tá bem melhor mesmo do que a do D2 Ku.



Amigo na TVRO do 43° W R$ 14,90 é para 3 dias, e não para 7 dias, conforme comprova o print do site oficial. Acho caro. Deveriam incluir o SporTV 1, no mínimo... Só tem o SporTV 2. Sugestão que já repassei ao fabricante, para solicitar para a SKY TVRO.
São poucos canais, pelo preço que se cobra... Por enquanto sai melhor o Claro Tv+ (só que este é por internet).
 
Membro conhecido
Dec
625
977
59,90 para um mês, 14.90 7 dias!
Estão estudando pontos adicionais e novos valores!
por ter mais canais principalmente em estou inclinado ao satélite D2, mas pela possibilidade de eventualmente fazer uma recarga e ter acesso a canais fechado penso no B1. Alguém sabe se os valores de recarga no receptor da TVRO deles são os mesmos de quem tem receptor da SKY pré pago?
SKY TVRO é enganação. Ainda acho que vai deixar todo mundo na mão igual já fez antes.
Pra mim o 70W interessa só pelos canais que ñ tenho na NET/Claro cabo. Tipo TV Gazeta de São Paulo e TV Diário. Além da possibilidade de ter as afiliadas da Globo e BAND abertas, dependendo do receptor.
 
Membro conhecido
Feb
3,385
3,948
Será que a TVBV, Record News SC e scc entra no sat regional?
TVBV =TV Barriga Verde que é afiliada da Band... e a SCC devem entrar. Agora Record News -SC vai ser muito difícil , pois não tem planos de regionalização para a emissora de notícias no sistema 'Sat HD'. Nem as afiliadas da Record entrarão ainda , que estão prometendo cerca de 15 delas desde março para disponibilizarem sinal na TVRO nova parabólica e até agora nada.
 
Membro conhecido
Aug
1,273
1,416
TVBV =TV Barriga Verde que é afiliada da Band... e a SCC devem entrar. Agora Record News -SC vai ser muito difícil , pois não tem planos de regionalização para a emissora de notícias no sistema 'Sat HD'. Nem as afiliadas da Record entrarão ainda , que estão prometendo cerca de 15 delas desde março para disponibilizarem sinal na TVRO nova parabólica e até agora nada.
Na verdade faltaria entrar a TVBV (Band) SCC (SBT) e Record News SC (Record News) já mencionada no post além da NDTV (Record) que tem 5 emissoras, sen não me engano (Florianópolis, Chapecó, Criciúma (antiga NDTV Xanxerê), Joinville, Blumenau se não me engano são essas). Com certeza se a NDTV colocar, vai ser a matriz (Florianópolis, por ser a Geradora). Estando as afiliadas de SC no Sat HD, seria ótima, e nosso Estado valorizado.
 
Membro conhecido
Apr
354
375
Estou usando os dois satélites, no aparelho X10 e se a SKY der algum golpe, vou continuar com o D2, deixei os canais da SKY por ser melhor a imagem e exclui os repitidos do D2.
O receptor satmax 5 sintoniza ambos os satélites simultaneamente como faz o da Vivensis X10? Quais vantagens e desvantagens de um receptor para o outro?
 
Top