Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Oct
125
202
Minhas primeiras impressões, NESTE PRIMEIRO MOMENTO, sobre a Nova Parabólica Sky:
Pontos positivos:
  • Imagem em Full HD com bitrate ótimo! Melhor que a imagem Full HD do d2 Ku.
  • Pode fazer recargas no seu próprio aparelho, para quem gosta de canais fechados.
  • Regionais que não estão disponíveis no d2 sendo liberadas em alguns estados.
  • EPG completo.
  • Sinal forte do Sky B1 (aqui no RN tem TP que passa dos 16dB numa antena de 60cm).
Pontos negativos:
  • Muitos canais em SD.
  • Imagem SD pior do que as SD do D2 Ku.
  • Até o momento, a lista de canais é muito inferior ao D2.
  • Não há possibilidade usar outros satélites ao mesmo tempo.
  • Não há possibilidade de gravar ou pausar a programação.
LEMBRO A TODOS QUE AINDA NÃO HA NADA EM DEFINITIVO... SOMENTE DIA 3 VAMOS SABER COMO QUE VAI FUNCIONAR MESMO ESSE SISTEMA!
Como assim regionais? Sao afiliadas da globo? A Sky tem a Tv Clube HD do Piaui, se ela liberasse ele na parabólica eu migraria fácil pra ela.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143

SKY -B1 /43*W/ vai ter de rebolar muito (mesmo tendo a opção de recarga com o receptor habilitado recebendo uma degustação de sete dias grátis), para se comparar ao Star One D2 em Ku /70*W/ escolhido para migração ; nem o SES 10 /67*W/ que estava próximo foi escolhido nesta TVRO e aliás este pelo visto "morreu de vez". Irão fazer dois dias que a meia dúzia de canais na banda Ku do SES 10 , pelo mux 11480 Vertical> 30000 está sem sinal... devem ter desligado o transponder de vez e pretendem utilizar o satélite apenas para fins internacionais. o_O habilitado no satélite 43W com a degustação de 7 dias da SKY -1.jpgh no 43W -SKY n 002.jpg

 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,597
5,494

SKY -B1 /43*W/ vai ter de rebolar muito (mesmo tendo a opção de recarga com o receptor habilitado recebendo uma degustação de sete dias grátis), para se comparar ao Star One D2 em Ku /70*W/ escolhido para migração ; nem o SES 10 /67*W/ que estava próximo foi escolhido nesta TVRO e aliás este pelo visto "morreu de vez". Irão fazer dois dias que a meia dúzia de canais na banda Ku do SES 10 , pelo mux 11480 Vertical> 30000 está sem sinal... devem ter desligado o transponder de vez e pretendem utilizar o satélite apenas para fins internacionais. o_O View attachment 12448View attachment 12449


Prefiro continuar na TVRO do D2 KU, pra mim já é o suficiente. A SKY ainda vai "passar a perna" em muitos. 😅
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Prefiro continuar na TVRO do D2 KU, pra mim já é o suficiente. A SKY ainda vai "passar a perna" em muitos. 😅
Eu também, a foto que utilizei foi só como ilustração e não é minha [peguei de um grupo de facebook, postada por um nobre colega]... sem contar que nem uso receptor Elsys ou Vivensis para abrir essa TVRO da SKY - /43*W/ e muito menos vou redirecionar a segunda antena offset para este. Meus receptores são um MidiaBox Century B3 e o mais recente é um Bedinsat 9900S.
 
Membro ativo
Apr
92
177
Como assim regionais? Sao afiliadas da globo? A Sky tem a Tv Clube HD do Piaui, se ela liberasse ele na parabólica eu migraria fácil pra ela.
Afiliadas da Record e Sbt, segundo comentários de alguns usuários.....aqui no meu estado só liberou as mesmas regionais do d2
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Record e Sbt, segundo comentários de alguns usuários.....aqui no meu estado só liberou as mesmas regionais do d2

Você quis dizer "Globo" e SBT pelo jeito, porque Record ainda não está e faz parte do sistema 'Sat HD Regional'. No Star One D2 -banda Ku, só tem o sinal da Record Nacional {SP}. 🛰️

 
Membro ativo
Apr
92
177

Você quis dizer "Globo" e SBT pelo jeito, porque Record ainda não está e faz parte do sistema 'Sat HD Regional'. No Star One D2 -banda Ku, só tem o sinal da Record Nacional {SP}. 🛰️

Não... Reitero: Afiliadas da Record e sbt! As regionais da Globo só abrem as mesmas que estão liberadas no D2 ku. A globo do meu estado RN, a InterTV Cabugi está no sat da sky... porém só abre a Globo de Recife.
 
Membro conhecido
Dec
704
1,134
Não... Reitero: Afiliadas da Record e sbt! As regionais da Globo só abrem as mesmas que estão liberadas no D2 ku. A globo do meu estado RN, a InterTV Cabugi está no sat da sky... porém só abre a Globo de Recife.
Exatamente! Por isso falei que a SKY não tá usando a vantagem de ter praticamente todas as Globos no satélite. Mas a Record e o SBT ela tá abrindo as que tem. Imagino que deva ser proibição da própria Globo então.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Exatamente! Por isso falei que a SKY não tá usando a vantagem de ter praticamente todas as Globos no satélite. Mas a Record e o SBT ela tá abrindo as que tem. Imagino que deva ser proibição da própria Globo então.
Por determinação da Globo , só abrirá as mesmas nos dois satélite, porém afiliadas da BAND, RECORD e BAND segue livres para subirem em qualquer satélite.
 
Novo membro
Apr
13
17
Nossaaaa em qualquer lugar
está uma briga feia falando
"O D2 é melhor do que a Sky"
"A Sky vai sacanear todo mundo de novo é só lembrar do Sky Livre"


Ainda é cedo pra dizer sobre a lista de canais da TvRO Sky "Nova Parabólica" so a partir de quarta às 10 da manhã começa às respostas ou não de todas as perguntas
Tem gente que se assustou em ver Tv Record regional que não tem no D2.
Tem que reclamou do preço do pacote Super da Recarga de 30 dias que é R$ 59,90 e no Sky Pre Pago é R$79,90
É claro que tem canais de rádios e áudios temáticos no meio dos 100 canais da recarga.

Só na quarta saberemos ou não
a quantidade certa de canais HD e provavelmente terá SD no meio da bagaça
Também quero ver se terá Band e SBT regional.
E óbvio quero qualidade nos canais.
Resumindo
Depois do lançamento oficial
aí teremos muito assunto para debater com certeza oooooo
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143
Por determinação da Globo , só abrirá as mesmas nos dois satélite, porém afiliadas da BAND, RECORD e BAND segue livres para subirem em qualquer satélite.

Correção aí... abrirá pelo sistema "Sat HD Regional", afiliadas de Band , Record e SBT { repetiu a BAND por duas vezes }.​

 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,143

SKY -B1 /43*W/ vai ter de rebolar muito (mesmo tendo a opção de recarga com o receptor habilitado recebendo uma degustação de sete dias grátis), para se comparar ao Star One D2 em Ku /70*W/ escolhido para migração ; nem o SES 10 /67*W/ que estava próximo foi escolhido nesta TVRO e aliás este pelo visto "morreu de vez". Irão fazer dois dias que a meia dúzia de canais na banda Ku do SES 10 , pelo mux 11480 Vertical> 30000 está sem sinal... devem ter desligado o transponder de vez e pretendem utilizar o satélite apenas para fins internacionais. o_O View attachment 12448View attachment 12449

Falando do SES 10 -banda Ku em 67*W , transmissão normalizada dos canais [ 6 sendo um em HEVC ] no mux 11480 Vertical 30000.
 
Membro conhecido
Aug
692
767
A engenharia e quem cuida do envio dos sinais via D2📡🛰️ !!

Quando se faz a busca, na maioria dos receptores a "Rádio Super🎙️", não é incluída nas listas, ou pastas de rádios separadas. Só consegue ouvir a mesma, quando sintoniza a "Rede Super TV", e muda para 2a opção de áudio. Só assim, se consegue ouvir essa rádio. Creio que, seria algo simples de resolver, tipo configuração, ou algo parecido parte da engenharia, responsável pelo envio dos sinais, para o satélite D2🛰️. Um bom exemplo, acontece com a "Rede Gospel TV"📺, consegue ser add e a Radio "Gospel FM🎙️" na pasta de rádios, ambos automaticamente.
 

Attachments

  • CYMERA_20230502_200620.jpg
    CYMERA_20230502_200620.jpg
    189.9 KB · Visualizações: 1
Novo membro
Apr
13
17
Bom Dia a Todos!
Chegou o dia do lançamento
Por enquanto vi mudança na
Band HD que virou Band Regional
mas está codificado por enquanto
não sei como está em outras cidades e estados.
 
Membro
Jun
57
90
Bom Dia a Todos!
Chegou o dia do lançamento
Por enquanto vi mudança na
Band HD que virou Band Regional
mas está codificado por enquanto
não sei como está em outras cidades e estados.
Tem uma Band que está com sinal aberto que deve ser da TVRO. Pelas propagandas e pelo que vi no Brasil Urgente é a Band do Paraná
 
Top