Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
514
572
achei o lançamento da SKY B1 muito protocolar d+, falar mais do mesmo das coisas que todo mundo já saber, Só uma coisinha ou outra de diferente e mais nada, infelizmente a duvida continua sobre as regionais sem ser da Globo pelo menos nessa primeira leva de canais, a gente só saber do que o pessoal testou por ai, quantidade de canais e fraca mais vai subir mais canais daqui até 3 Meses que possa ter uma grade mais encorpada e espero que diminua essa quantidade de SD , qualidade de sinal pegando 100% mesmo com chuva de granizo mais a recarga de R$59,90 30 dias e 7 dias R$14,90 que são 26 canais full HD
 
Novo membro
Apr
13
17
Resumo da live de lançamento
Não apresentou nenhum canal novo
Promessa em até 3 meses entrar novos canais abertos
(Já que no D2 levou 1 ano pra isso)
Na parte de recarga:
1 novo pacote de 3 dias do Super
no valor de R$ 14,90
(mesmo valor cobrado no pré pago)
Tem possibilidade de lançar
outros pacotes com canais Premium sem citar nomes tipo Sportv1, ESPN..

No pacote Super tem o SporTV 2 que geralmente passa jogos ao vivo de vôlei, basquete, skate...
mas a galera que ver futebol que você encontra no SporTV 1.

Não falaram nada sobre
Telecine, HBO e Premiere

O único desconto mesmo até agora
é o pacote Super de 30 dias
no valor R$59,90
(no sky Pre pago é 79,90)
Normal reclamar e comparar
com Netflix mas tem que colocar na conta
o custo da Internet já que o
Wi-fi não vem de graça além da conta de luz
 
Membro conhecido
Mar
2,682
5,724
Como se não existisse Streaming pra isso. Enfim, não tenho nada a ver com quem quer alimentar os vícios e interesses dessa operadora trambiqueira, e de seus parceiros.
 
Membro conhecido
Dec
742
1,195
Duvido que um monte de canais do D2 tenham interesse em entrar nessa barca da SKY. Veja a Gazeta de SP... Nunca entrou nem na SKY normal vai ter interesse em subir o sinal pra outro satélite? Vai ganhar o que com isso? Se quando ela quis entrar na SKY tomou um não! Só se a SKY agora topar colocar ela nos pacotes da SKY normal.
 
Membro conhecido
Feb
3,569
4,194
Faz tempo ta atrasado 🤦‍♂️
Acontece cidadão que o vídeo não foi feito por mim, ilustra também para novas pessoas que não conhecem a emissora. E aqui não é o momento de toda hora ficar perguntando se vai entrar canal X ou Y no Star One D2 -banda Ku , pra pessoa dizer algo e depois falar que é "Fake News" ou não sei o que... do mesmo modo que aconteceu com a Central TV de Curitiba que ia subir sinal em um determinado mês de 2022 no satélite 70*W e atrasou um pouco , dai já aconteceu o desespero em grupos de facebook de falar que era algo mentiroso. Caso não gostar da postagem , achando que no fórum está acima do bem e do mal , sugiro reclamar com o @admin e ponto final.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
370

Não sou da sua laia e seu comentário com desrespeito , se achando o 'Maioral' aqui do fórum ... chegando agora e se dando uma de "bambam" que se justifica com ofensas á membros/participantes , já foi denunciado ao @admin /​

Tu é uma piada ! Nem te conheço e nem quero ! Vc que si acha o expert mas na real n sabe é nada ! Mexo c satélites a 30 anos ! Ja tive mais de 8 antenas no patio, conheço pessoal da tecsat desde tva digisat,instalei mais de 50 directv 1.20cm,ajudei mt o bsd nos primeiros anos,conheço toda a velha guarda! Participei do ht forum anos pois tive loja de home theater e vc um novato soberbo !
 
Membro conhecido
Feb
3,569
4,194
Tu é uma piada ! Nem te conheço e nem quero ! Vc que si acha o expert mas na real n sabe é nada ! Mexo c satélites a 30 anos ! Ja tive mais de 8 antenas no patio, conheço pessoal da tecsat desde tva digisat,instalei mais de 50 directv 1.20cm,ajudei mt o bsd nos primeiros anos,conheço toda a velha guarda! Participei do ht forum anos pois tive loja de home theater e vc um novato soberbo !
Digo o mesmo de nem quero te conhecer e se nunca me viu e não sabe quem eu sou , como então afirma tais coisas... deu pra ver quem é que se acha "o melhor do mundo aqui" , a ponto de ter argumentos para rebaixar outras pessoas. Em momento algum fui em seu comentário dizer alguma abobrinha ; então listou aí uma série de coisas dizendo que é um expert e superior do que todos os outros , pra mim não interessa , passe isso para a 👉 @admin e caso queira prosseguir com o assunto , ofensas e fugir do tópico é só levarmos ao tribunal , que pra mim sem problemas. Dai junto de um advogado lá pra justiça tu vai dar provas de tudo que está dizendo/ou ainda vai dizer com convicção da minha pessoa , querendo achar que crime cibernético se passa impune.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,569
4,194
encerrou o assunto das Ultimas postagens entre Rodrigo Silva e tumtum - e se Continuar Vou pedir por @admin para excluir as ultimas postagens dos 2 e tomar providencias

Voltando ao Verdadeiro Assunto desse Tópico
Eu Atualizei essa Lista com os canais Regionais da Record na SKY Brasil 1 no 43w: https://docs.google.com/spreadsheet...kxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=1289829059

Pra mim estou de total acordo , eu mesmo já marquei e acionei a administração para resolver o caso, não precisa se preocupar... o que tinha para ser dito já finalizei. Só não irei aturar calúnias por parte de um tipo de "ser". Fim de história e passar bem. (y)

 
Top