Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Será que teremos rede minas e tv Brasil central na TVRO? Estão demorando pra entrar. outro canal que está com a programação bem legal na banda c é a play tv só que essa não sei se migra não.
Será que teremos rede minas e tv Brasil central na TVRO? Estão demorando pra entrar. outro canal que está com a programação bem legal na banda c é a play tv só que essa não sei se migra não.
Sou assinante da sky e em relação ao LNB faixa larga, ele não vai funcionar para sintonizar os canais da TVRO?
Tenho dificuldade até hoje de entender exatamente como esse LNB funciona pois nunca tive um e não não achei até hoje na internet uma especificação técnica dele realmente descritiva, mas em linhas gerais da pra usar a mesma tese que tenho sobre os CASS da Claro TV: se os canais da Sky HD estiverem todos dentro da mesma faixa de frequência intermediária da qual os banda C e Ku universal usam uma atualização de software já seria suficiente pros demais receptores suportarem eleSou assinante da sky e em relação ao LNB faixa larga, ele não vai funcionar para sintonizar os canais da TVRO?
Quem sabe agora quando a Record subir as emissoras locais dela, vão subir 15 emissoras próprias, colocar a rede família no pacote dá até pra conseguir um desconto com a Embratel. Nesse caso ai da Record daria pra ela própria alugar um transponder inteiro e ela mesma subir o sinal.Será que algum dia a rede família volta?
Será que algum dia a rede família volta?
eu acredito que esses 15 seja só as afiliadas mesmo, se um dia vai voltar a rede Família ao D2 banda KU, só deus saberQuem sabe agora quando a Record subir as emissoras locais dela, vão subir 15 emissoras próprias, colocar a rede família no pacote dá até pra conseguir um desconto com a Embratel. Nesse caso ai da Record daria pra ela própria alugar um transponder inteiro e ela mesma subir o sinal.
O que vai entrar são afiliadas//regionais da Record ; pois a Rede Família faz parte do grupo mas tem programação própria e saiu por que quis do StarOne D2 em banda Ku , achando que todo mundo iria apontar antena para banda C planejada do Eutelsat West A -65.1*W para fugir da interferência da internet 5G. A partir do momento que esse canal ficar no ostracismo e perceber que outras emissoras regionais do Brasil estão na banda Ku do D2 e ganhando audiência,quem sabe os "profissionais" da Rede Família acordem e tentem reverter essa burrada que fizeram,porque assistir por streaming na internet á maioria também não irá fazer.Quem sabe agora quando a Record subir as emissoras locais dela, vão subir 15 emissoras próprias, colocar a rede família no pacote dá até pra conseguir um desconto com a Embratel. Nesse caso ai da Record daria pra ela própria alugar um transponder inteiro e ela mesma subir o sinal.
Não entendi essa da Rede Família, eu não gosto do canal e não o assistia, mas até hoje não entendi essa jogada deles. Talvez por corte de custos, não sei se esse satélite em banda planejada é mais barato que o D2 Ku. No entanto, deixaram de ganhar um bom público e potencial aumento na publicidade do canal. Cada vez mais as pessoas vem trocando as parabólicas e já estão chegando nas cidades do interior, onde a maioria das parabólicas estão instaladas.O que vai entrar são afiliadas//regionais da Record ; pois a Rede Família faz parte do grupo mas tem programação própria e saiu por que quis do StarOne D2 em banda Ku , achando que todo mundo iria apontar antena para banda C planejada do Eutelsat West A -65.1*W para fugir da interferência da internet 5G. A partir do momento que esse canal ficar no ostracismo e perceber que outras emissoras regionais do Brasil estão na banda Ku do D2 e ganhando audiência,quem sabe os "profissionais" da Rede Família acordem e tentem reverter essa burrada que fizeram,porque assistir por streaming na internet á maioria também não irá fazer.
O que é preciso deixar bem claro que a transmissão no 65W é um negócio completamente diferente da TVRO no 70W. A banda do 65W é em grande parte alugada pra Record e direcionada para alimentar retransmissoras terrestres e não é pensada para usuários domésticos receberem. Se eles tiverem que por algum motivo optar por um ou outro a TVRO é que vai ser dispensada antes.
Fui informado por uma pessoa que participou dos treinamentos da "Nova Parabólica" da Sky que os aparelhos do 43W não irão funcionar no 70W. Os aparelhos participantes desse projeto da Sky vão receber uma nova atualização que só serve para o 43W.
Que chato isso. Então nem vou apontar pra lá. Mas fiquei muito curioso em saber se o sistema do 43 será melhor que o do 70w pois até o momento nenhum canal do 70w tem EPG. EPG deveria ser obrigação das emissoras para além de facilitar nossa vida para saber que horas passa tal programa, os receptores seriam mais inteligentes em bloquear canais e programas inadequados para menores.Fui informado por uma pessoa que participou dos treinamentos da "Nova Parabólica" da Sky que os aparelhos do 43W não irão funcionar no 70W. Os aparelhos participantes desse projeto da Sky vão receber uma nova atualização que só serve para o 43W.