Membro conhecido
- Feb
- 4,722
- 5,979
De forma oficial a Rede Central TV de Curitiba informa em seu site a data e outros dados...Se nada mudar,segundo andam rolando informações,dia 19 de Dezembro vai ter a entrada da Central TV de Curitiba , TV Mundo Maior e rádio Boas Novas... se nada for alterado no cronograma até lá !
desligamento da Banda C nessa data?na banda Ku,pelo satélite da migração de forma oficial... View attachment 9739
desligamento da Banda C nessa data?
Boa Noite,você quis dizer Star One D2 ,o 'C2' foi redirecionado á posição 65*W (antigo Star One C1).Para mim aqui no interior de SP,sinal da TV Aparecida estável na banda C do D2 -posição 70*W,mesmo chovendo no momento.Lembrando que essa emissora no D2 banda C é um "feed".Boa noite,
TV Aparecida está travando no C2 Banda C?
Espero que entre mesmo! Já tem emissora demais, tá faltando variedade na grade.View attachment 9755 Line UP : 19/12/2022 - Star One D2 [banda Ku] Previsto adição da CentralTV , em frequência a ser confirmada
Espero que entre mesmo! Já tem emissora demais, tá faltando variedade na grade.
Boa Noite,você quis dizer Star One D2 ,o 'C2' foi redirecionado á posição 65*W (antigo Star One C1).Para mim aqui no interior de SP,sinal da TV Aparecida estável na banda C do D2 -posição 70*W,mesmo chovendo no momento.Lembrando que essa emissora no D2 banda C é um "feed".
Quem ainda fica oscilando bastante ultimamente é a TRRHD - RecordTV!!Boa noite,
TV Aparecida está travando no C2 Banda C?
Será que já não tem algum tipo de interferência do 5G aí na sua cidade//região,por isso acontece em determinados canais da banda C,como já relatam algumas pessoas.Porque para mim aqui no interior de SP,onde não foi instalado as torres... até o presente momento as emissoras da banda C digital do D2 estão todas normais e de boa,quanto nos outros satélites também.Quem ainda fica oscilando bastante ultimamente é a TRRHD - RecordTV!!
Aq deve demorar cidade tem menos de 100mil habitantes, mas mudando assunto agora sinal tah ótimo!!Será que já não tem algum tipo de interferência do 5G aí na sua cidade//região,por isso acontece em determinados canais da banda C,como já relatam algumas pessoas.Porque para mim aqui no interior de SP,onde não foi instalado as torres... até o presente momento as emissoras da banda C digital do D2 estão todas normais e de boa,quanto nos outros satélites também.![]()
Lembro que li em algum lugar há muito tempo que a Speedcast, que faz a subida de sinal de quase todas essas, recebe delas sinal direto do UHF terrestre. Partindo disso qualquer problema na transmissão aberta na capital vai acabar se refletindo no satélite tambémUma teoria q qdo na região de SP está tendo temporais se percebe q Band, RedeTV, RecordTV ou SBT começam a oscilar!!
Colegas, boa noite!!!!!!
Canavieiras/BA, 4 de dezembro de 2022, 19h20.
Liguei a televisão, sintonizei na Globo cadastrada para minha região, que é a Rede Bahia. Quando eu sintonizei a Globo, para minha surpresa, tela preta. Até o Canal Futura está também na mesma situação. A Band Bahia está pegando, o SBT, os outros canais estão pegando, menos a Globo e o canal Futura. O que está acontecendo??????? Minha parabólica é uma antena Century banda Ku e o meu receptor é o Century mídia box B3.
MAIS ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA???????
Colegas, boa noite!!!!!!
Canavieiras/BA, 4 de dezembro de 2022, 19h20.
Liguei a televisão, sintonizei na Globo cadastrada para minha região, que é a Rede Bahia. Quando eu sintonizei a Globo, para minha surpresa, tela preta. Até o Canal Futura está também na mesma situação. A Band Bahia está pegando, o SBT, os outros canais estão pegando, menos a Globo e o canal Futura. O que está acontecendo??????? Minha parabólica é uma antena Century banda Ku e o meu receptor é o Century mídia box B3.
MAIS ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA???????
Na verdade, o sinal chega por fibra o´tica. A recepção do UHF terrestre é backup.Lembro que li em algum lugar há muito tempo que a Speedcast, que faz a subida de sinal de quase todas essas, recebe delas sinal direto do UHF terrestre. Partindo disso qualquer problema na transmissão aberta na capital vai acabar se refletindo no satélite também
Não era o que dizia lá na época. Na época, hoje não sei.Na verdade, o sinal chega por fibra o´tica. A recepção do UHF terrestre é backup.
E esse espelhamento TVRO na Sky (43W)? Rolou uma conversa desde agosto, mas até agora nada. Alguém sabe se há algo concreto ou estimativa?