Mateus oliveira
Membro conhecido
- Apr
- 391
- 512
Alguém que mora em Alagoas podem conferir se aconteceu a troca da Band de SAT nacional para RN?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não sou do estado, mas encontrei esse print e consta sim.Alguém que mora em Alagoas podem conferir se aconteceu a troca da Band de SAT nacional para RN?

Triste, seria melhor manter a Band Sat/Rede do que a Band RN, melhor do que acompanhar notícias de NatalAlguém que mora em Alagoas podem conferir se aconteceu a troca da Band de SAT nacional para RN?
Não tenho esse modelo atual e nem tive à oportunidade de testar, mas pela probabilidade é certeza que perca as Rede Globo matrizes (SP e RJ) nesse Century B8, por se tratar de um receptor que é chip integrado.Vocês sabem se todos os modelos da linha MidiaBox da Century sintoniza manualmente os canais da TVRO? Por exemplo... Eu tenho um B2 e um B3. Em ambos, eu tenho as Globos matriz (SP e Rio). Tenho vontade de comprar um B8.. Será que no B8 eu vou poder continuar com o cadastro em Macapá por causa do Amazon Sat, mas tendo, além da Rede Amazônica Macapá, as Globos matriz?
Obrigado

Como sempre, muito obrigado, irmão. Não comprarei modelo novo nenhum, até pq os meus nunca deram problema. Meu B3 tá 'novinho' e o meu B2 completou 10 anos este ano. Não abro mão de ter o Amazon Sat e ao mesmo tempo minhas Globos matrizNão tenho esse modelo atual e nem tive à oportunidade de testar, mas pela probabilidade é certeza que perca as Rede Globo matrizes (SP e RJ) nesse Century B8, por se tratar de um receptor que é chip integrado.
Os modelos mais antigos da marca específica, por serem cartão de acesso conseguem fazer buscar manual por TP (canal), adicionar canais em *teste* e ficarem salvos, além de outras funções.

Concordo. O Rodrigo é quem me salva aquiInfelizmente, o fórum é péssimo para se obter ajuda e esclarecimentos sobre dúvidas técnicas...