Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

possuo 2 vivensis vx10 em minha casa, ambos apontados para o d2, sou do RN e a band RN não entrou de fato, tá só o nome. ainda tá repetindo o sinal da band sat. digo pq a essa hora passa um programa que minha mãe gosta de assistir, o band cidade, e não tá passando lá, t´á passando o brasil urgente, verifiquei no site deles que tem a band rn ao vivo rolando direto. não sei pq ficou assim, com a tv tropical (record) e tv ponta negra (sbt) não foram assim, entraram de fato o sinal delas mesmo. ou preciso fazer alguma coisa para "atualizar"? pq até agora ainda consta a band sat mesmo, só com nome de band rn.

Vocês sabem se todos os modelos da linha MidiaBox da Century sintoniza manualmente os canais da TVRO? Por exemplo... Eu tenho um B2 e um B3. Em ambos, eu tenho as Globos matriz (SP e Rio). Tenho vontade de comprar um B8.. Será que no B8 eu vou poder continuar com o cadastro em Macapá por causa do Amazon Sat, mas tendo, além da Rede Amazônica Macapá, as Globos matriz?

Obrigado

Back