Rodrigo L| Silva
Membro conhecido
- Feb
- 6,423
- 8,521
Adicionado TV Mais Conasems em 11720 Vertical 29900, na banda Ku do StarOne D2 - TVRO do satélite 70*W.
Sinal HD e aberto (FTA).
Fonte: Portal BSD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Amanhã o canal entra no nit?View attachment 35473
Adicionado TV Mais Conasems em 11720 Vertical 29900, na banda Ku do StarOne D2 - TVRO do satélite 70*W.
Sinal HD e aberto (FTA).
Fonte: Portal BSD

Mas eu acho que é o mesmo utilizador que tem isso aqui como chat ou grupo do WhatsApp, tá ligado? Fala boa tarde... Fala "E aiiinnnn?" Chama a gente de mona... E veio me perguntar por mensagem em que satélite era veiculado o canal ForMan...Olha o login do sujeito. Nunca na história desse país o fórum precisou tanto de moderação.
Mas eu acho que é o mesmo utilizador que tem isso aqui como chat ou grupo do WhatsApp, tá ligado? Fala boa tarde... Fala "E aiiinnnn?" Chama a gente de mona... E veio me perguntar por mensagem em que satélite era veiculado o canal ForMan...![]()
TV Conasems 570 esta com nit ativo no D2
View attachment 35484
Olha o login do sujeito. Nunca na história desse país o fórum precisou tanto de moderação.
Que colocasse pelo menos reprises.Um dúvida
Já não tem o Canal Saúde? que também fica fora do ar de x horas até x horas, coisa mais ridícula do mundo é encerrar a programação do dia e vir com essas telas, ou seja, não tem conteúdo pra 24h mas querem ser TV? que reprise então.
Quem banca esse canal? É de governo ou ministério?
Provavelmente quem banca é o ministério, se fosse do governo o canal faria parte dos canais da EBCUm dúvida
Já não tem o Canal Saúde? que também fica fora do ar de x horas até x horas, coisa mais ridícula do mundo é encerrar a programação do dia e vir com essas telas, ou seja, não tem conteúdo pra 24h mas querem ser TV? que reprise então.
Quem banca esse canal? É de governo ou ministério?
E em quais satélites estão estes canais?
Esta na matéria: ARSAT-1, Hispasat 74W-1, Tupac Katari e Intelsat 35eE em quais satélites estão estes canais?
Esta na matéria: ARSAT-1, Hispasat 74W-1, Tupac Katari e Intelsat 35e
Lembrando que existem restrições pelo footprint de algum deles.
Preciso muito desses 5 pontos, não quero ficar pagando recarga para 2 receptores. Talvez com os 5 pontos dê para usar a mesma recarga em 2.Também gostaria de saber essa questão dos 5 pontos. No app Minha SKY não dá pra usar os serviços se for pra Nova Parabólica, dizem que ainda estão trabalhando pra isso, mas pelo menos consigo ter acesso ao SKY+ por ter criado aquele cadastro, os canais da minha recarga e conteúdos on demand estão liberados